Capítulo 35.🌺
Jimin agora havia entrado em uma fria. E pode colocar fria nisso. O Ômega loiro sentia seu coração bater acelerado dentro do seu peito, tão acelerado que era mesmo até capaz do mesmo perfurar o peito do mesmo, saindo para fora. Não. Não era exagero, Jimin estava agora com a cruz nas mãos. Estava ali, diante de sua mãe, o que diria a mesma? Como responderia a pergunta da mesma?
A pergunta de Hanna deixou Jimin atônito. "O que tá rolando entre vocês dois?" Porra! Jimin estava realmente fodido, o que a diria? Que tem um amor, uma tremenda paixão louca pelo primo? A diria que acabou se envolvendo demais aos toques e carinhos de Jeon, que acabou por se apaixonar perdidamente pelo Alfa? Jimin não sabia. Não sabia se falava sobre seus sentimentos ou se ficava calado…
Hanna pareceu perceber o nervosismo do filho, via ali na sua frente, o seu pequeno filhote cheio de incertezas, cheio de conclusões impensadas e inseguranças. Tentando ser a mais compreensível possível, Hanna puxou Jimin para se, o abraçando apertado, apoiando a cabeça do mais novo em seu ombro.
— Não precisa ficar angustiado ,meu querido. Eu só quero lhe ajudar, uh?
— Mãe… Eu.. — Jimin fechou os seus olhos verdes com força, não sabia se contava ou ficava quieto. Estava confuso. — Eu quero conversar sobre algo..
— Pode falar querido, eu estou aqui para lhe ajudar da melhor forma possível. — A mais velha passou a acariciar os fios loiros do filho.
— Eu estou gostando de um Alfa.. — Jimin começou falando um pouco incerto.
— Oh! Sério, bebê. Gosta muito desse Alfa?
— Sim.. Na verdade sou apaixonado por ele.. — Gradativamente surgiu um sorriso bobo nos lábios de Park. Era sempre assim. Era só lembrar do Alfa que se sentia-se a pessoa mais boba do mundo, mas não se culpava.. Era bom ser um bobo apaixonado. Principalmente quando se é por um Alfa como o seu primo Jeon.
— Meu filhote apaixonado? — Hanna ditou abobalhada com as palavras do Ômega mais novo.
— Sim.. Foi Ago que eu não pude evitar.. — Park realmente não pode, quando menos viu, já estava lá, totalmente a mercê e totalmente entregue ao amor insaciável por seu primo.
— Oh querido, estou feliz por você. É bom amar, melhor ainda é ser amado de volta.
Jimin sentiu o peso daquelas pequenas palavras de sua mãe. Sim, amava Jeon.. Mas o Alfa lhe amava de volta? Jimin não tinha lá muitas esperanças nisso. Nunca viu o primo demostrar algo a mais do que só.. Carinho e cuidado. Se sentia até mesmo um tolo por pensar que talvez, bem lá no fundinho do coração do Alfa, o mesmo gostasse de si.
— Eu o amo.. Mas, acho que ele não..
— Eu o conheço, filho?
— Sim.. — Park brigava consigo mesmo, travava uma batalha interna, queria muito dizer a sua mãe quem era esse Alfa.. Mas.. tinha medo. Medo da mesma não ser a favor e acabar achando estranho..
— Eu posso saber o nome dele, querido? — A voz da Ômega saiu baixa e carinhosa. Hanna tentava ao máximo demostrar calma, não queria assustar o filho, muito menos obriga-lo a dizer algo forçado.
— Jimin, Fale. Diga a sua mãe, ela merece, ela vai lhe entender.. — A voz sussurrada da loba de Park, se pronunciou no subconsciente do Ômega loirinho.
— Eu.. Pode. — O Ômega loiro levantou sua cabeça do ombro da mãe, a mirou nos olhos, buscando ali algum sinal, Jimin apenas via afeto e amor. Suspirando um pouco mais confiante, Jimin passou a pensar no que dizer. — Mãe, quando eu falar o nome dele.. A senhora promete ter paciência e buscar entender um pouco o meu lado?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...