🌺Acidente inesperado

1.7K 209 32
                                    

Capítulo 22🌺.

Totalmente tomado pela raiva e fúria, que Jeon nem mesmo sabia da onde surgiu, o mesmo regressou até a sala de estar novamente. Vendo Jimin consentrado enquanto lia algo em seu caderno.

Parou na porta da cozinha por um segundo, observando o Park, esse que estava totalmente absorto e concentrado no que fazia em seu caderno.

Jeon soltou um suspiro baixinho. Se perguntava o que diabos estava acontecendo consigo. Se questionava o porquê do seu lobo está agindo totalmente afobado, agitado, e com tanto ciúmes do Lee.

- O que você tem? Porque você está assim, lobo? O que o Meu Primo tem a ver com isso?

Jeon abriu e fechou os seus lumes ,esses que mesclavam entre verde e azul. Seu lobo desejava lhe dizer algo. E com um uivo determinado seu lobo lhe disse.

- não lhe posso dizer nada agora, mas você irá me agradecer no futuro, por minhas ações, Jeon...

O garoto moreno balançou sua cabeça de um lado para outro. Tentou assimilar o que acabou de ouvir de seu lobo. Não encontrando nenhuma resposta, Jeon saiu da porta e seguiu até o sofá onde Park estava sentado.

- Cadê o Taemin?

Jeon não pode evitar de revirar seus lumes azuis diante a pergunta do primo, se sentou ao lado de Park e o observou em silêncio, recebendo um olhar confuso do Park para si.

- Tá... aconteceu algo?

- Não. Não aconteceu nada demais. - apenas quase matei o seu amiguinho inforcado com as minhas mãos, enquanto eu o levantava pela camisa e o prensava contra uma geladeira, fora isso nada demais.

Jeon respondeu mentalmente, evitando ficar furioso ao lembrar das mãos do Lee tocando a pele do Park.

No impulso de seus atos , Jeon desceu seu olhar para as coxas do Park, levou sua mão até ali ,e como se estivesse limpando a coxa do primo ,Jungkook passou sua mão, insfregou seus dígitos com certa força. Nada ao seu redor lhe tirava da concentração, do que estava fazendo, a não ser ,o fato de ter recebido um tapa em seu rosto.

- Você tá louco, Jeon?!

Jeon pareceu recobrar sua consciência, olhou atordoado para a expressão de dor no rosto de Park, logo olhando para onde suas mãos estavam. Seus orbes azuis quase saltaram ao ver a pele da coxa de Jimin em uma coloração vermelha.

- Eu.... Desculpa.

- Que porra, você fez?

- Eu não sei, hyung...

Jungkook retirou suas mãos da onde estavam, e as olhou, se sentindo um verdadeiro monstro. Sentiu repulsa de si mesmo. Seus lumes se encheram de lágrimas, a primeira desceu, seguida da segunda e daí por diante.

- Jeon? O que você tem?

- Hyung, eu juro que não queria lhe machucar... - negou com a cabeça ainda olhando para suas mãos.

- Porque você está chorando? Ei! Não chores, Jeon!

Jimin acabou se preocupando com o estado do Primo, o puxou para um abraço, mas fora recusado. Jungkook se levantou do sofá atordoado, olhou de suas mãos para a pele vermelha da coxa de Jimin.

- Me desculpe, hyung...

Jimin mal consiguiu responder algo, já que o Alfa simplesmente saiu correndo até a porta da casa. Jimin se levantou pronto para ir atrás do Alfa.

- Jeon...

- Calma, Jimin. - Park teve seu braço segurado pela mão de Lee que acabara de entrar na sala.

- Eu preciso ir Lee.

- Mas já? E a atividade?

- Outro dia fazemos.

- Mas?...

O Ômega soltou seu braço do aperto da mão de Lee, catou sua mochila, e objetos, e correu até a porta. Pretendia encontrar o Alfa moreno e entender o que aconteceu.

Assim que saiu da casa do Lee, o Ômega seguiu pela mesma rua em que veio com o Alfa moreno. Passou pelo mesmo caminho.

E para sua sorte, o mesmo avistou o Jeon um pouco mais a frente.

Jeon andava pela calçada da rua, com a cabeça baixa, e as mãos enfiadas no bolso da calça jeans, o mesmo andava devagar, nem se quer prestava atenção na rua.

- Jeon...

Park sussurrou, começou a correr para alcançar o Alfa, mas para si o seu mundo tinha parado no mesmo instante. Jimin viu perfeitamente quando Jeon iria atravessar a rua, e um carro preto em alta velocidade o pegou em cheio, o jogando contra o asfalto com brutalidade.

- Jeon!!!

O Ômega jogou sua mochila no chão, e rapidamente se pôs a correr em direção ao Alfa caído no asfalto. Os olhinhos miúdos do Ômega encheram-se de lágrimas.

- Jeon! Acorde! Fale comigo.

Ditava afoito e agoniado diante o corpo ensanguentado do Alfa, seus olhos verdes transbordavam-se em lágrimas. Seu coração parecia que iria a vim a parar a qualquer momento.

- Socorro! Alguém ligue para uma ambulância!

Jimin acariciou o rosto pálido do moreno, vendo-o alí em sua frente, entre a vida e a morte, cheio de sangue e com cortes artificiais pelo rosto.

- Jeon.... Não se vá... fique comigo...

Continua?......🌸

________________________________________________________________________________________

Obs: não me matem! Deu até uma dorzinha ter escrevido esse capítulo, mas.... É necessário pessoal!
Sem mais informações...

Um xerinho gotoso pra ôces!

Obs: não sei quando volto :-(

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora