🌺A consulta; cantinho..

1.2K 122 22
                                    

Capítulo 40.🌺

→Domingo←

07:44 Da manhã..

Jimin arrumava-se em frente ao espelho de seu closet, o ômega loirinho penteava seus fios loiros recém lavados a minutos atrás. Ao lado, na cama, Jungkook calçava uma das variáveis botas que o mesmo possuía. Estavam terminando de se arrumarem para irem na consulta no médico agora pela manhã, a qual agendaram ontem por telefone.

Jimin sentia-se nervoso de certa forma, era tudo muito recente ainda, sabia da sua gravidez a pouco tempo, ainda era muito recém, sentia-se ancioso por saber como tudo ia com o pequeno feto em sua barriga.. Jungkook não se encontrava muito lá diferente, o alfa anciava saber tudo que fosse possível sobre o seu filhote, e também Ômega, Jungkook tinha muitas dúvidas e perguntas, buscaria a respostas de cada uma com o médico.

— Jiminnei, você já está pronto? — Perguntara levantando-se da cama, ao ter terminado de calçar as botas. Jeon adentrara o closet, vendo o seu amado colocando um brinco na própria orelha enfrente ao espelho.

— Sim, Jungkookie-ah. Só vou pegar alguns documentos, e já poderemos ir. 

Jeon concordara com as falas ditas pelo Ômega, regressou até a cama, esperaria pelo namorado.. Minutos depois Jimin apareceu com tudo já pronto, Jungkook não perdeu a chance de elogiar o seu amado Ômega, o achava belo, e não exitaria a nenhum momento em o elogiar, afinal Jimin merecia ser agraciado.

Após o casal seguir até a sala, despediran-se de suas mães, e seguiram até o hospital. Não demorara muito para chegarem no hospital, onde também não demorou para serem encaminhados para uma sala. Onde esperaram pacientemente até um médico aparecer, esse sendo um Beta na altura de seus 46 anos por aí de idade.

— Boa tarde, eu sou o Dr. Kay. — Saudou o Beta, apresentando-se ao casal de namorados.

— Boa tarde, Dr. Kay. — Saudaram o Park e o Jeon.

— Pelo que consta aqui na ficha da consulta, Park Jimin está grávido, marcou um exame completo, certo?

— Sim, senhor.

— Queremos saber como nosso filhote está. — Jeon falara abraçando Jimin pela cintura com carrinho.

— Certo, senhor  Park, encaminharei o senhor até uma sala, para realizar os exames, acompanhe-me por favor. Senhor? — Quisera saber o nome do Alfa.

— Jeon, Jeon Jungkook, Dr.

— Certo, peço que aguarde aqui, senhor Jeon, logo retornarei com o seu Ômega e os exames.

••••••••••••••

Jeon roia as próprias unhas de suas mãos, em busca de dissipar a anciedade que sentia no momento. Fazia já um bom tempinho que não sabia nada a respeito do seu namorado. Anciava pela volta do mesmo. Jungkook não negaria. Estava sentindo-se um verdadeiro adulto, sentia uma grande vontade de saber a respeito do seu filhote, já imaginava como seria o rostinho fofo do mesmo, como o seguraria nos braços.. Eram tantas emoções juntas, deixava seu pobre coração mole. É, Jimin estava certo, realmente Jeon seria um Appa babão..

Alguns minutos depois, Jeon levantou-se da cadeira a qual estava sentado, ao ouvir as vozes de seu amado Ômega, e do Doutor, seguido do cheirinho de lavandas de Jimin. Logo vendo os dois entrarem na sala. Jeon sentiu seu coração disparar freneticamente, ao ver o Doutor com alguns papéis em mãos, ali estava os exames..

— Foi tudo bem, Minie-ah? Você 'tá bem? — Perguntara o Alfa abraçando Jimin com seus braços, depositando um selo nos fios loiros de Park.

— Estou bem, Jungkook-Ah.

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora