Capítulo 25🌺.
Três dias depois.
Jeon já havia regressado para sua casa. Estava confuso. Ter a atenção toda voltada para si era estranho, mas ao mesmo tempo algo bom.
Não sabia como explicar o que sentia quanto ao ter o seu primo Ômega o ajudando com tudo a todo momento. Nunca havia visto esse lado amigo de Jimin. Até se surpreendeu com o Park. Estavam até que se dando bem um com o outro.
Já não brigavam tinha exatos cinco dias, o que fora um avanço muito grande. Durante esses cincos Dias, Jimin não sairá um minuto se quer do lado do Alfa. O ajudava em tudo, até dormindo com o Alfa, Jimin estava. Jimin já não achava o cheiro de Jeon tão ruim ou enjuento. O achava agora até que um pouco agradável. Sem falar que sua lobinha ficava agitada quando ficava muito perto de Jeon.
Jimin tem passado cada minuto de seu tempo, tentando fazer com que o Alfa se destraia um pouco, como agora, onde Jimin e Jungkook, estão brincando de adivinhar quem é o cantor, ou famoso. Onde Jimin tinha uma ilustração de um ator em sua cabeça, e o mesmo tentava acertar, com as poucas dicas que Jeon dava.
— Sabrina Sato?
— Não! Ela tem os cabelos grandes.
— Isa? Me diga uma música dela?
— Não é a Isa. — O Alfa riu com o bufar frustado do Ômega — Tem uma que se chama, "quem é".
— É de que país? Ela é casada?
— Ela é do Brasil, e é casada com uma outra mulher.
— Ah, já sei! É a Ludmila?
— Você acertou!
Jimin comemorou com uma dancinha maneira, fazendo Jeon rir baixinho. O Alfa havia visto uma nova versão do Ômega, alguém legal e bacana, com um espírito bom.
— Desejo conhecer mais desse lado bom seu, Jimin.
•❀˚°
Duas semanas depois….Duas semanas se passaram, e os primos que viviam se matando mudaram, tiveram um grande avanço, antes viviam em pé de guerra por qualquer mínima coisa.
Mas agora o jogo mudou, agora só vivem grudados um no outro, sempre estão juntos ou na casa de um, ou o outro na casa do outro, sempre dormem juntos, são piores que chiclete, não se desgrudam para nada nesse mundo.
As duas Ômegas irmãs ficaram deveras felizes com toda essa mudança dos dois. Não esperavam isso dos dois, mas ficaram deveras felizes, por verem os dois se dando tão bem. O Alfa ter quebrado um braço, não foi algo bom, mas por outro lado, ajudou muito no relacionamento dos dois garotos, serviu para os deixarem mais unidos e juntos.
— Me larga Jungkook-sshi!
— Não! Você vai ter o que merece se não confessar!
— Ah, não! Socorro, omma!
Os dois garotos faziam um verdadeiro fusuer no quarto. O barulho, e gritos, chamou a atenção das duas irmãs que estavam na cozinha, as duas trataram de imediatamente irem ver, do que se tratava toda aquela bagunça.
— Esses dois não tem geito.
Hianna concordou com a irmã Hanna. Assim que chegaram enfrente a porta do quarto do Ômega, abriram a mesma, vendo alí, um Ômega todo descabelado correndo por todo o quarto, enquanto um Alfa com um sorriso travesso corria atrás do Ômega com um travesseiro.
— Te peguei!
Jeon gritou ao derrubar o Ômega no colchão da cama. O mais novo avançou sobre a cama, pulando por cima do corpo de Jimin, esse que ria e gargalhava descontroladamente, por está recebendo cossegas do Jeon.
— Para, Jungkook-Ah!
— Não sei se você merece, Jimin-Ah.
— Já chega. Parem com isso.
Hianna ditou autoritária. Os dois garotos deram um pulo pelo susto, nem tinham visto as duas mulheres alí paradas na porta do quarto, os olhando.
— Ahhh, omma. Eu tava quase fazendo o Jimin, confessar que o homem de ferro é melhor que o super man.
Jungkook fez um biquinho emburrado, olhando para a mãe. Jimin ria baixinho pela birra do primo, sentindo vontade de apertar aquele biquinho fofo. As duas irmãs sorriam pelo jeito piracento do garoto moreno.
— Assim como o homem aranha é melhor que vocês dois fazendo os dever de casa, que tal?
Os dois garotos se olharam, com expressões, como quem dizia "Fudeu..", Jeon olhou para a sua mochila e a do primo, que estavam jogadas em um canto do quarto. Olhou para as duas mais velhas, que pareciam convencidas.
— Porque os dois senhoritos, não fizeram o dever de casa?
Hanna silibou com uma expressão neutra, estava se segurando para não rir das expressões apavoradas dos dois garotos. Jeon arregalou os seu lumes azuis olhando para Jimin, como quem estava pedindo socorro.
— Ãh…
— Agente já tava indo responder.
— É… aí, nois vimos o boneco do homem de ferro e do super man,e…
— E começamos a discutir quem era o melhor dos dois.
— Isso! Foi isso.
Os dois garotos colocaram um braço ao redor do pescoço do outro, com sorrisos convencidos. A verdade é que quando chegaram da escola, foram assistir o filme da Marvel, e a discussão surgiu, sobre os dois super heróis.
— Certo… — Hanna piscou para a irmã, sorrindo contida.
— Vão lavar as mãos, e comer alguns biscoitos com suco de Maracujá que nós duas fizemos.
— Ebaaaa!
Os dois garotos gritaram alegres, estavam com fome mesmo. E nada melhor do que um lanchinho da tarde, não é mesmo?
— Mas depois, os senhoritos, iram voltar e fazer o dever!
— Sim, senhoras!
Responderam juntos, enquanto andavam até a cozinha na companhia das duas Ômegas mais velhas.
As duas irmãs observavam os dois garotos conversarem baixinho, enquanto lavavam as mãos juntos. Era tão bom vê-los unidos. Pareciam até irmãos, em pensar que eram pior que o diabo quando brigavam antes.
— Vou comer dez biscoitos!
— Vai nada, Jungkook! Eu que vou comer dez biscoitos!
E lá se iam os dois novamente. Não brigavam como antes, mas tinha lá suas desavenças. Quando menos se via, tinha um Jimin correndo pela cozinha com uma bandeija de biscoitos na mão, tentando esconde-la de Jeon, que corria sorrindo atrás do primo.
— Parem com isso!
— Vocês vão derrubar os biscoitos!
E quem disse que os dois garotos deram ouvidos aos beros das duas irmãs? Nem deram ouvidos, sumiram pelo corredor da casa, deixando duas Ômegas estressadas para trás.
— Esses muleques!
┄┄🌺ꦿ۪۪۪۪ٜ۫۬───┄┄
Continua?.....💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...