🌺Ciúmes ou sensibilidade?

1.7K 200 32
                                    

Capítulo 33.🌺

Naquela tarde de segunda-feira, depois que Jimin ajudou sua mãe com a nova receita de bolinhos da mesma, o loiro a comunicou que iria passar o resto da tarde no quarto, pensando em algumas coisas. O Ômega trancou-se em seu quarto, e jogou-se em sua cama, passando a matutar consigo mesmo.

Jimin pensava seriamente sobre um único assunto.. O seu cio. Jimin ouvirá de várias pessoas sobre esse período, onde um Ômega fica sobre o controle de sua loba, ficando necessitado de um Alfa para sumbrir suas dores. Jimin já sentia-se agoniado só em pensar nas dores que irá sentir quando estiver nesse período. Não gostava nem um pouquinho da ideia de está totalmente fora de controle, enquanto geme ,e até mesmo grita de dor, sentindo o corpo quente ,como se estivesse com uma forte febre. O pior é que sabia que precisava passar o cio com um Alfa. Não pela necessidade, e sim por se tratar de seu primeiro cio. Se não passar o cio com algum Alfa, poderia está até mesmo correndo algum risco de vida, não era uma questão de querer, e sim de obrigação, era passar o cio com algum Alfa, ou passar o cio dopado e está correndo riscos de vida. Mas estava longe de Jimin querer se dopar, não seria tão tolo e idiota a esse ponto, sabia que sua mãe também não deixaria que o fizesse tal ato.

Jimin teria sim que passar o cio com um Alfa. Mas somente um Alfa interessava a Jimin. Somente um Alfa era capaz de aparecer em sua mente. Jimin tem uma reputação grandiosa, é um belo Ômega, com uma personalidade forte e um corpo esbelto e belo, capaz de deixar qualquer Alfa doido, vários Alfas morreriam um pelos outros para que conseguissem somente ter um olhar do Ômega sobre si. Porém, para Jimin, nenhum deles era capaz, nenhum deles tinha a real proporção que somente um em todo o planeta tem, ele, Jeon Jungkook, Jimin queria e quer, somente a ele, somente o moreno lindo que mora bem ao lado de sua casa, e que é seu primo. Jimin só si sentia perdido por não saber o que si fazer. Não sabia como resolver isso.

- Mochi? - Jimin fechou os seus olhos, e chamou por sua loba interna. Havia descoberto que o nome dela era Mochi, assim como também sabia que Jeon sabia o nome do lobo do mesmo também.

- Olá ,Jimin! - Sua loba apareceu agitada dentro de si.

- Eu quero perguntar algo.. - O Ômega permaneceu de olhos fechados.

- Pode perguntar, Jimin.

- Você.. Assim, por acaso.. Passaria um cio com o Jungkook? - Park atentou-se na resposta que viria a seguir de sua loba. Surpreendeu-se com sua loba, a mesma soltou um ouivo alto dentro do seu subconsciente, Jimin reconheceu Aquele uivo, sua loba estava alegre, a mesma estava muito agitada após a fala de Park.

- Sim! Passaria quantos vocês quiser, Jimin!

Jimin abriu os olhos surpreso com tal fala tão determinada, convicta e alegre. Jimin agora se perguntava a final o que foi isso? Como assim sua loba topou passar o cio com o Jeon, ou melhor como assim sua loba praticamente gritou dentro de si, dizendo que passaria quantos cios quisesse com o Alfa? Jimin ficou levemente intrigado, e ao mesmo tempo curioso com a resposta da sua loba. Fechando os seus olhos novamente, Jimin perguntou a sua loba.

- Mochi, você conhece o Nochu?

- Sim! Que dizer.. Não! Nunca! Ah! Tchau, Jimin! Preciso ir...

Jimin abriu sua boca totalmente baratinaro com sua loba, como assim? O que foi isso? Afinal ela conhecia ou não o lobo do Jeon? Porque ela se foi, e tão... agitada, escondendo coisas..

- Mas?.. - Jimin matutou confuso, horas! Sua loba sumiu sem mais nem menos, não lhe dando respostas.

Confuso, Jimin abriu seus olhos, encarou o teto de seu quarto, ainda confuso com as palavras da sua loba. Park buscou por seu telefone no criado ao lado, ligou a tela vendo na barra exatas 18:22, logo Jeon chegaria do colégio. Park colocou o celular no mesmo lugar, e fechou os olhos, tiraria um cochilo enquanto o Alfa não chegava.

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora