🌺A vingança é traiçoeira, e amiga da morte

860 71 51
                                    

•1 ano depois•

O tempo passou, e com ele as mudanças chegaram. O pequeno Alfinha cresceu, e está um verdadeiro homenzinho, com seus 6 anos de idade, continua a coisa mais fofa ainda. Jimin tornou-se importante, seu restaurante ganhou atenção, tornando-se bem famoso na cidade e aos redores da mesma. Jungkook infelizmente deixou de ser secretário pessoal da empresa Dólmen. Atualmente o Alfa é Dono da empresa, já não mais conhecida como Dólmen, e sim, JKmen.

Não só esses acontecimentos realmente aconteceram, e sim muitos outros também. Contudo, em meio a várias mudanças, dentre elas uma não mudou.

O tamanho do amor que Jungkook sente por Jimin, e vice-versa.

Hoje o dia estava muito produtivo no restaurante do Ômega, atualmente com seus fios natural, ou seja, pretos. O Jeon Ômega estava estonteante, cada vez, mais lindo. O que Claro, deixa seu Alfa um verdadeiro bobo apaixonado.

Eram por volta das 11:31 da manhã, e Jimin já se despedia de seus amigos e funcionários. O Ômega de olhos verdes saiu de seu restaurante seguindo rumo para a não mais escolinha, e sim escola, de seu filho. O JungMin estava já, na 2° série do ensino fundamental. Assim como Jimin, Jungkook sentia muito orgulho de seu pequeno Alfinha.

Um tempinho depois, Jimin estaciona na frente da escola de seu filho, não se surpreendendo ao vê-lo na frente do portão, com as mãos dadas com sua amiga Hiany. Sim. Passou-se o tempo, menos a amizade e carinho que aqueles dois sentiam um pelo outro. A pequena ruivinha estava cada vez mais fofa e lindinha.

- Oi, filhote. Oi, Hiany. - O Ômega comprimentou os dois mais novos.

- Está atrasado, papai Chim. - Comentou JungMin, fazendo seu pai Ômega rir.

- Desculpa, filhote. Vamos?

O Alfinha Despediu-se de sua amiguinha, e junto a seu pai seguiram para casa. Ao chegarem, JungMin fôra ordenado a tomar um banho gostosinho, e depois que vinhece comer. Jimin preparou uma refeição saudável para seu filho recarregar as energias perdidas na escola. Momentos depois, o garoto entrou na cozinha saltitante.

- Estou com muita fome, Papai Chim! - Sentou-se à mesa todo afobado, arrancando um sorriso de Jimin.

- Iremos tratar dessa fome agora mesmo.

Após servir seu filho. O Ômega aproveitou para servi-se também, já que não havia comido ainda. No meio tempo de almoço, Ômega e filhote conversaram animados sobre a escola do Alfinha, e também sobre o trabalho do Ômega. Citaram também sobre Jungkook. E, isso devido perguntas de JungMin sobre o seu pai Alfa.

- Já conversamos demais, agora está na hora do mocinho ir fazer as atividades de casa, uh?

- Sim! Papai vai me ajudar?

- Vou sim, querido. Irei só lavar a louça e já já chego lá, uh?

- Ta, papai Chim!

O pequeno gafanhoto pulante foi para seu quarto, enquanto o de fios pretos fôra lavar a louça suja. Assim que louça limpa, seca, e guardada corretamente, Jimin fôra ajudar seu filho com a lição de casa.

JungMin já havia respondido quase toda a lição, Jimin se orgulhava de seu filho, o Alfinha era esperto, dono de uma grande inteligência.

- Papai sabe que dia é amanhã? - Tentou esconder um grande sorriso sapeca. Jimin quis enche-lo de cosquinhas.

- Acho que quarta-feira, pequeno. - Tentou soar o mais tranquilo possível, quase falhando ao ver um biquinho fofo formar-se nos lábios do Alfinha de cheiro de jasmim.

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora