🌺O Alfa do pátio....

1.8K 230 54
                                    

Capítulo 14🌺

— E o que tu 'tá fazendo aqui muleque? Vai mostrar a escola pro seu primo oxi! — a Alfa retirou o loiro de seu colo, deu um tapinha na bunda um pouco redondinha do Ômega, e o empurrou de leve para sair da sala.

— Eu? Mas por quê eu? — se perguntou parando na porta — Jennie! Eu não vou muito com a cara dele.

— E eu com isso garoto! Ele é o seu primo, vai lá, anda!

๑๑๑๑๑๑๑๑🌸๑๑๑๑๑๑๑๑

Assim que Jungkook saiu da sala do primo, um pouco surpreso, e confuso. Afinal, desde quando Jimin namorava? E com uma Alfa, não que isso fosse algo errado, mas Jungkook se perguntava se Jimin era Hétero e gostava apenas de Alfas fêmeas? Confuso Jungkook se sentou no pátio e ficou alí viajando em seus pensamentos.

— Quem diria que aquele Ômega bravinho namorava não? — o Alfa riu soprado, era estranho saber que o seu priminho todo, bravinho, e irritante namorava.

— Até que o mané tem boa escolha, afinal a Alfa não é tão feia assim, mas eu sou mais bonito do que aquela garota. — só talvez, esse devesse ser o pensamento de todos os Alfas, mas definitivamente parecia ser mesmo, coisa que era difícil de se explicar.

Jungkook viajou mais um pouquinho nos seus pensamentos, e só saiu deles quando viu a figura do seu primo se sentar em sua frente. Os olhares se encontraram, Jimin parecia frustado, Jungkook parecia confuso.

— O que faz aqui, hyung? — Jimin se surpreendeu, afinal o seu primo babaca e idiota o chamou de "hyung", e o mais surpreendemente foi que o Alfa falou de forma calma e leve.

— Ahn... Vim lhe mostrar a escola. — Jimin desviou os olhos, olhando para frente, e no mesmo segundo se concentrou no que via.

— Ah! Pensei que estava ocupado com sua namorada. — Jungkook falou simplista, mas não obteve nenhuma resposta do Ômega a sua frente.

— Hyung? — Jungkook o chamou firme e um pouco alto, mesmo assim Jimin não o respondeu.

Jungkook levou os seus olhos para a direção onde o primo olhava. Observando-o ver um grupo de Alfas ali mais a frente, Jungkook olhou para Jimin sem entender, e olhou para onde Jimin olhava realmente sem piscar, vendo o Ômega encarar um certo Alfa alí, um que parecia ser mais velho que si, e mais velho que Jimin também, o mesmo possuia olhos castanhos e cabelos pretos também.

— Jimin! — Jungkook gritou tentando o fazer o olhar pra si.

Jungkook já sem paciência o puxou para si, o colocando em seu colo, segurou o rosto de Jimin com uma de sua mãos, fazendo os lumes verdes encararem os seus. Jimin ainda meio inerte encarou o Jeon, sem fazer nada, apenas encarou o rosto do moreno abaixo de si.

— Hyung? — Jungkook confuso tocou a bochecha de Jimin — Você tá bem?

— Hmm? — Jimin pareceu voltar a si, e resmungou.

— Perguntei se você tá bem?

— Tô sim. — voltou pra si finalmente, arregalando os seus lumes verdes ao ver que estava no colo do Jeon, logo tratou de sair dalí.

— Por que você tava encarando aquele Alfa, hyung? — Jungkook perguntou encarando o Alfa a alguns metros dali.

— Não olha pra ele, idiota. — Jimin resmungou virando o rosto do Alfa para si.

— Ué? Por que não posso olhar pra ele?

— Porque ele vai olhar pra gente, e vai ver nois olhando pra ele. — o Ômega revirou os olhos e si levantou do pátio, assim como Jungkook se levantou ficando de frente pra si.

— E o que tem demais nisso, hyung? — Jungkook não entendia o porque daquilo tudo, afinal os olhos são pra quer se não pra se olhar, não é?

— Tem tudo, Jungkook, tudo. — respondeu seguindo pelos corredores da escola, com o Alfa atrás de si — Vou mostrar a escola, ver si ficar calado, e me deixa em paz.

Jungkook nada respondeu, apenas acenou com a cabeça, e o seguiu pela escola toda, afinal precisava conhecer o local onde viria praticamente todo dia para estudar.

๑๑๑๑๑๑๑๑🌸๑๑๑๑๑๑๑๑

Jimin como prometido, tinha mostrado o colégio todo para o primo. Esse que tentou ao máximo decorar cada lugar daquela escola, ou pelo menos tentou, já que ficou pensando sobre o Jimin, não entendia o porque de Jimin ter ficado tão vidrado naquele Alfa do pátio, sem falar da suposta namorada de Jimin, a Alfa.

— Jungkook? — Jimin o chamou, o Alfa nada respondeu, afinal estava a muito além dali, estava perdido em seus pensamentos.

Ambos adolescentes estavam na cantina, esse era o último lugar que Jimin iria mostrar para o primo. Mas assim que parou ali ,e olhou pro lado buscando pelo primo, viu Jungkook olhando pro chão, pensativo, pensativo até demais para Jimin entender algo.

— Ei! — Jimin buscou pelo braço do Jeon, o sacudindo. Jungkook o olhou sem entender o porque daquilo.

— Hmm? — resmungou encarando os lumes verdes a sua frente.

— Tá pensando em quer?

"— Em você, a Alfa loira, e o Alfa do pátio." - Jungkook respondeu mentalmente, mas por hora apenas desviou o olhar, e olhou para a cantina a sua frente, vendo as cozinheiras lá dentro fazendo o preparativos para o intervalo.

— A sua omma sabe que você na...

Jungkook fora interrompido pelo soar alto do alarme do colégio, esse que informava que era hora de todos os alunos entrarem em suas salas.

— Já mostrei a escola, agente se ver por ai. — Jimin falou ,e nem esperou a resposta de Jungkook, apenas saiu andando para a sua sala.

Jungkook o observou entrando Na sala do 8° ano, e então se espantou ao ver que Jimin já reprovou uma vez, pois o mesmo era mais velho que si dois anos, como Jungkook estava no 7° ano, e o Park no 8° ano, signofica que o mesmo reprovou uma vez, certo?

— Ei garoto, vá para a sua sala. — uma das cozinheiras falou da cantina.

— Sim, senhora. — Jungkook assentiu correndo para a sua sala.

Entrou na mesma indo diretamente para o fundo da sala, recebendo olhares curiosos de uns, e só agora Jungkook pode perceber alguns olhares bobos de algumas ,e alguns Ômegas dali.

"— Bando de piralhos querendo pagar de apaixonados. Eu que não caio nessa de namoro." 

Jungkook pensou, fazendo uma leve careta ao cogitar a hipótese de ter um, ou uma namorada. Nisso Jungkook se lembrou de Jimin, Jungkook até entendia o ponto de vista do Ômega, afinal o mesmo já tinha treze anos, já era uma idade considerável para se começar a se apaixonar.

— Hum... Vou a merda, mas nunca vou me apaixonar....

Jungkook mumurrou baixinho, prestando atenção no que a professora falava na frente do quadro.

Continua✨🌸.......

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora