Capítulo 32.🌺
Jeon si perguntava agora onde havia se metido? O Alfa andava calmamente pela estrada de terra que saía da cidade até a casa de ambos um pouco mais a frente. Jeon soltou levemente o ar de seu nariz, e respirou mais uma vez, inalando o doce perfume de lavanda de seu primo, Jimin estava nas costas de Jungkook, enquanto o Alfa caminhava para casa.
— Olha lá! Já avisto nossas casas. — O Ômega loirinho apontou com o dedo para as duas casas, um pouco mais á frente. — Poxa! Ninguém merece ter que voltar para casa de pé, por causa do ônibus que furou o pneu.. — Choramingou apoiando seu queixo no topo da cabeça do Alfa.
— Voltar de pé, né? — Jeon o lançou um olhar questionador, e ao mesmo tempo irônico. — Você está falando, Jimin, como se o senhorito estivesse andando de pé assim como eu, né?
— Ah! Dar um descontinho, Gugk? — Mesmo que o Alfa não estivesse vendo, o Ômega continha um bico emburrado nos lábios — Eu sou um Ômega, sou sensível, tá?
— Sensível, é? — Jungkook se segurou para não rir da fala do primo — Você é o Ômega mais marreto que eu conheço, Ji.
Isso era verdade, Jeon nunca antes tinha batido de frente com um Ômega tão cheio de si, e marreto como o Park. Jeon via na personalidade de Jimin, um Alfa, Jimin era valente, determinado, conquistador, persimista, e um Ômega com muita coragem, apesar dessas personalidades forte e marcante do Ômega, Jeon amava mais ainda, quando Jimin agia com carinho e fofura, era algo completamente radiante e que preenchia o coração sonhador do Alfa.
— Marreto é? — Questionou o Ômega sorrindo consigo mesmo.
— Por demais. — O Alfa parou de andar e desceu o Ômega loiro de suas costas, Jeon sorria sapeca, enquanto Jimin o encarava confuso.
— Porque você parou? Não chegamos em casa ainda. — Olhou confuso para o moreno a sua frente, buscando por respostas.
— Agora é a sua vez de me carregar nas costas. — O Alfa bateu palminhas animado com sua própria ideia.
— Te levar nas minhas costas? — Jimin viu o primo concorda com a cabeça, o Ômega loiro olhou para o moreno, e depois para a casa de ambos, que estava á menos de uns 21 passos. — Tá, eu te levo. Suba, coelhinho.
— Uruu. — Comemorou o moreno.
O Ômega entregou a mochila que estava em suas costas ao Alfa, o vendo colocá-la nas costas. Jimin virou-se de frente para o caminho das casas, e abaixou levemente suas costas, apoiando seus braços nos joelhos, esperando o primo subir. Jeon ageitou-se melhor com a mochila, aproximou-se do Ômega, e pulou sobre as costas desse. O Ômega foi de encontro ao chão junto com o corpo do Alfa. Ambos caíram de cara no chão.
— Aí.. — Park gemeu dolorido.
— Merda! — Jeon praguejou se levantando de cima do corpo do Ômega, em uma velocidade absurda. — Jimin, você está bem!?
Jeon o virou com cuidado, sentou-se no chão, puxando o corpo miúdo do Ômega para o seu colo. Jeon o olhou com cuidado, buscando por machucados ou ferimentos leves. Jimin o observava calado, admirava todo aquele cuidado que o Alfa tinha consigo, gostava de ter a atenção de Jeon, sobre si.
— Eu tô bem, Gugk. — Park sorriu de leve, levando sua mão até os fios negros de Jeon, os bagunçado de leve.
— Poxa, pensei que ia ter um infarte aqui. — O moreno respirou fundo, abraçando de leve o corpo do Ômega em seus braços.
— Vamos, eu preciso tomar um banho, estou fedendo a suor.. — Jimin reclamou em um meio termo, Jeon soltou uma risada baixinha, mas também concordava que precisam de um bom banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...