Capítulo 16🌺
Jungkook viu o seu primo sumir de sua vista, e logo depois passou a observar os alunos passando de um lado para o outro. Mas sua atenção foi para o garoto pálido de mais cedo, da sala, o que havia lhe entregado o papel.
— E ai, tudo bom? — Jungkook tentou puxar assunto com o outro Alfa ao seu lado.
— De boa, e você? — o garoto pálido respondeu sem expressar nada.
— De boa também. — pensou em algo, para continuar puxando assunto — Você estuda aqui a muito tempo?
— Mais ou menos, só a dois anos, reprovei muito na minha antiga escola, e meus pais resolveram me colocar nessa. — encarou o rosto de Jungkook — Belo roxo.
— Ah, agradeça ao meu primo. — Jungkook mumurrou descontente.
— Ele é Ômega ou Alfa, ou Beta? — perguntou curioso.
— Não me orgulho disso, mas ele é Ômega, e eu bem que mereci. — Jungkook riu forçado.
— Ele fez um belo trabalho.
Depois disso nenhum dos dois falou mais nada. Apenas ficaram em silêncio, mas ai Jungkook se tocou que não havia perguntado o nome do garoto ao seu lado.
— Ãhn, como você se chama? — Jungkook o encarou esperando uma resposta.
— Yoongi, mas gosto que me chamem de Suga. — Jungkook concordou com a cabeça — E você? Percebir que você não foi se apresentar, como os outros alunos novos que chegam.
— Me chamo Jungkook. — suspirou desanimado — Não sou muito de chamar atenção...
— E nem precisa, eu percebi como os Ômegas ficaram louquinhos por você.
— Você parece ser bem mais velho que eu, tem quantos anos? — o moreno observou o pálido, apesar do Alfa ser do seu tamanho, o mesmo parecia mais velho que si.
— Não sou tão velho, tenho só 15 anos. — Yoongi revelou, o que deixou Jungkook surpreso.
— Tenho 11 anos, e odeio quando o meu primo me chama de "muleque". — cruzou os braços, emburrado.
— Apesar de você ser novo, Jungkook, você é grande, não revela muito sua idade, eu nem saberia que você é só um muleque de 11 anos.
— É, pelo menos sou alto mesmo.
๑๑๑๑๑๑๑๑🌸๑๑๑๑๑๑๑๑
Assim que Jimin saiu de perto do seu primo, o mesmo voltou para a sua sala. Assim que entrou na mesma, encontrou dois dos seus amigos.
— Jiminie, eu tava te procurando. — um Ômega de cabelos castanhos e cheiro de morango, se pronunciou abraçando o Park, que retribuiu o abraço.
— Oii Jin, Oii Tae. — o Ômega mais baixo entre os outros dois se pronunciou sem animo.
— uh, o que foi, Jiminzinho? — o Alfa de cheiro de chocolate entre os dois Ômegas se pronunciou abraçando o Ômega de cabelos pretos.
— Nada, Tae. Só a minha loba que ultimamente vêem me deixando louco. — dramatizou se jogando por cima dos amigos.
— Para de drama ,muleque. — o Ômega acastanhado deu um peteleco na testa do outro Ômega, enquanto o Alfa ria da careta que o mais baixo ali fez.
— Aiii, omma Jin. — choramingou fazendo um biquinho choroso.
— Oh, desculpa bebê. Foi muito forte? — Jin se preocupou ,abraçando Jimin para conforta-lo — Desculpa tá? Não vou mais fazer isso.
— Por que quando é com eu ,a omma Jin não faz isso? — Taehyung protestou inconformado.
— Minhas crias só me dão trabalho. — o Ômega acastanhado bufou se afastando do mais novo, e se sentando emcima de uma carteira da sala.
— Ao que devo, a honra de ter a visita do meu melhor amigo, e da minha omma preferida? — Jimin fez o mesmo que o outro Ômega, se sentou em outra carteira.
— Estavámos com saudades do nosso pitico lindinho. — o Alfa se sentou ao lado de Jimin na carteira.
— Tae, você precisa parar de andar com o Hobi hyung, o cheiro dele tá impreguinado em tu. — Jimin fez um bico, mas logo olhou para o Alfa, esse que estava vermelho.
— Taehyung, o que você tá escondendo de nois? — Jin questionou cruzando os braços.
— E-eu... bom... — suspirou tentando encontrar algo bom para dizer — E-eu fui, na, na casa do Hoseok hoje, para... Para fazer um... Um trabalho, isso! Eu fui fazer um trabalho na casa dele hoje! — se atrapalhou todo em suas palavras.
— Sei bem que tipo de trabalho é esse. — Jimin riu, vendo o Jin confirmar rindo também, enquanto o Alfa coçava a nuca envergonhado.
Os três ficaram alí jogando conversa fora, até o sinal tocar novamente, indicando as últimas aulas. Jimin se ofereceu para ir com os amigos até a sala deles.
— Vamos! — Jimin puxou os dois garotos consigo, os empurrando para fora da sala.
Mas o que Jimin não contava era que assim que empurrasse o Alfa, o mesmo fosse tropeçar ao passar na porta da sala, e pra piorar o Alfa caiu por cima de alguém que passava na porta no momento.
Taehyung levantou a cabeça assustado, seu lobo se agitou de uma forma surpreendente ao sentir o cheiro de baunilha do garoto pálido abaixo de se. Taehyung levou seus lumes castanhos para os do outro Alfa, e ambos se perderam naquela troca de olhar.
Os dois Alfas ficaram tão perdidos que nem perceberam o olhar dos outros três presentes ali. O Alfa de cheiro de chocolate pareceu cair em si, e se levantou todo desajeitado, ajudando o Alfa de cheiro de baunilha se levantar também.
— Você tá bem? — Taehyung perguntou, quebrando o silêncio que mais parecia bater na cara dos cinco garotos parados ali.
— Sim. Vamos Jungkook. — o Alfa pálido saiu entrando na sala logo a frente da que estavam.
— A gente se ver por ai, primo. — Jungkook acenou com a cabeça para o Ômega de cheiro de lavandas -que estava mais perdido que bala de revolver em tiroteio- seguindo em seguida o Alfa pálido.
— Espera! Esse garoto moreno é seu primo, Jimin? — Jin perguntou surpreso.
— Sim...
— E o outro Alfa.... — Taehyung mumurrou confuso e perdido em pensamentos — Você conhece o outro Alfa, Jimin?
— Não, eu já vir ele algumas vezes pela escola, mas nunca falei com ele, Taehyung.
— Eu quero que Você faça algo pra mim ,Jiminzinho! — o Alfa juntou as mãos, deixando o Ômega curioso.
— O que é dessa vez ,Taehyung? — Jimin cruzou os braços frustado. Vivia fazendo favores para o Alfa.
— Pode se preparar que lá vem bomba. — Jin ditou risonho.
— Na saida me espere no portão que eu falo, precisamos ir, se não o professor não vai deixar a gente entrar na sala. — puxou Jin pelo braço, saindo da frente de Jimin como o diabo foge da cruz.
— Céus! Deus tenha piedade de mim, viu?
Continua.....✨🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...