🌺Anjinhos agarradinhos...

1.7K 211 33
                                    

Eu vim com esse capítulo fofo aqui!💖
Espero que gostem...

Boa leitura 💖💜💖🌺💖

—————————————————————

Capítulo 28🌺.

26/12/2021.

O Natal passou, deixando um Jimin feliz da vida, e um Jeon feliz que nem bebê. O Natal esse ano, foi algo muito bom para ambos.

Jimin havia passado por algo bom. Algo que jamais se esqueceria. A união. A união de família. Onde passou os minutos mais feliz ,e alegres, ao lado daqueles que são sua única família.

Jeon amou muito o natal desse ano. Foi tão diferente dos outros passados. Foi tão cheio, e recheado de momentos bons...

Agora os dois garotos estavam anciosos pelo ano novo. E principalmente, porque as mães de ambos, prometeram que iriam os levar para a praia, onde irá se reunir a cidade inteira, para verem a celebração dos fogos.

Agora era manhã, e Jimin ressonava baixinho, grudado ao corpo de Jeon, que também ressonava baixinho, grudado como um carapato no corpo miúdo do Ômega. Estavam dormindo na casa do Jeon, assim como tinham combinado, antes.

Jimin sentia o calor gostosinho do corpo do  garoto Alfa, apesar de ambos ainda serem novos, já compartilhavam calor um com o outro. Era uma sensação boa para o corpo de ambos, ao acordarem e sentirem suas peles quentinhas.

Já havia se tornado até mesmo uma rotina, para os dois garotos, dormirem juntos todos os dias. Havia se tornado um vício, estavam viciados em dormirem juntinho, tanto na casa de um como, tanto na casa do outro.

Jeon gostava de acordar todos os dias ,e ter a visão do Ômega adormecido em seus braços. Amava ver o rostinho inchado, e os biquinhos fofos que o Ômega fazia. O achava ainda mais fofo do que o normal.

┄┄🌺ꦿ۪۪۪۪ٜ۫۬───┄┄

Hianna se arrumava enfrente ao espelho, enquanto conversava com sua irmã Hanna, que estava sentada na cama, já arrumada, somente esperando a irmã, para irem.

As duas haviam combinado de irem até a cidade, para comprarem as roupas de ano novo. Aproveitariam as promoções, antes que tudo ficasse em mais alta, pela demanda, da comemoração de ano novo.

— Será que acharemos, bons cortes de tecidos brancos, Han?

Hianna questionou a irmã, enquanto colocava um par, de brincos azuis em suas orelhas, combinava com os olhos azuis da mesma, a dando um ar puro. Em outras palavras, a deixava, muito bonita.

— Claro que sim, Hin. Fica tranquila.

— Você está certa.

— Cadê o Jimin e o Jungkook? Eu não os vir ainda.

— Ah, estão dormindo ainda. Passei por lá logo cedo, e eles estavam grudadinhos. 

— Eu os acho, tão fofos, juntinhos assim.

A Ômega de cheiro de orquídeas se virou para a irmã, com um enorme sorriso no rosto. Se aproximou da mesma, e segurou as mãos da irmã.

— Você concordaria, se eles tevessem um relacionamento?

— Claro! Eu ficaria muito feliz!

— Eu também! Espero que eles continuem assim.

— Eu acho que os lobos deles, já se gostam…

— Eu também, percebi isso.

— Vamos lá acorda-los, e nos despedimos.

— Vamos.

┄┄🌺ꦿ۪۪۪۪ٜ۫۬───┄┄

Ao chegarem no quarto do Alfa, as duas Ômegas entraram facilmente, já que a porta estava aberta. Andaram em passos lentos até a cama, e admiraram aqueles dois anjinhos dormindo, abraçadinhos.

— Como vamos acordar essas coisas fofas?

— Não sei, Hin. Eles estão tão fofos.

Não queriam despertar o sono tão profundo dos dois garotos. Pareciam verdadeiros anjinhos. As duas irmãs, sentaram-se  com calma na beirada da cama.

— Olha, Han. — A Ômega de cheiro de orquídeas apontou para as duas pelúcias que estavam em meio ao abraço caloroso dos dois garotos — Eles estão com os seus bichinhos de pelúcia.

— Ah, que fofos!

— Olhando assim, da até vontade de colocá-los em um potinho…

— Concordo, mas acordados, são uns verdadeiros pestinhas.

As duas irmãs soltaram pequenas risadas. O som pareceu dispertar o Ômega de cheiro de lavanda. Que abriu os olhinhos inchadinhos, e encarou as duas mulheres sentadas na cama.

— Bom dia, querido.

Hanna levou sua mão até o rosto do filho, fazendo um afago na bochecha do mesmo. Jimin sorriu de leve pelo carinho de sua mãe. Amava receber carinho ao acordar.

— Bom dia, omma. Bom dia, tia.

Jimin olhou para o primo, e riu de leve, tentou se esquivar dos braços do Alfa, mas sem sucesso, ao invés de sair, ficou ainda mais grudado, ao ter sua cintura apertada pelo garoto Alfa.

— Jeon?

— Ah, deixa ele, filho. 

Jimin riu, e escorou sua cabeça no peito do primo, apenas concordou. Não queria mesmo sair dali… estava quentinho, e gostosinho…

— Vinhemos aqui, nos despedir de vocês.

— Aonde vocês duas vão?

— Vamos á cidade. — Hianna ditou animada.

— Fazer compras. — Hanna completou também animada.

— Hum. Vou ficar sozinho com o Jungkook?

— Sim. Mas por pouco tempo, logo voltaremos.

— Certo. Boas compras.

— Tchau, querido.

— Tchau.

As duas Ômegas mais velhas acenaram com a mão, e sumiram pela porta do quarto. Jimin riu e voltou sua atenção para o garoto adormecido agarrado a si.

— Você deveria fingir melhor.

Jimin comentou risonho, ouvindo uma risada do Alfa. Jeon abriu os seus orbes azuis e olhou para Jimin, o admirando por alguns segundos. Adorava admirar o Ômega logo ao acordar.

— Como soube que, eu estava acordado?

— Você me apertou muito forte, para quem estava dormindo, Kookie-ah.

Jeon riu fechando os seus olhos azuis. Respirou calmamente, inalando no processo o aroma de lavandas do Ômega. Seu lobo uivou dentro de si, sentindo-se agitado.

— Posso dormir mais um pouquinho?

Jimin riu da pergunta boba do primo. Jimin ageitou-se melhor, enrolando sua perna no meio das de Jungkook, e sorrindo o mesmo disse:

— Vamos. Eu ainda estou com sono…

Jeon riu sem fazer barulho, e apertou ainda mais o Ômega em seus braços. Ouvindo um quase ronronar do Ômega.

┄┄🌺ꦿ۪۪۪۪ٜ۫۬───┄┄

Continua?............🌺

____________________________________________

O capítulo ficou bom?
O que vocês acharam do capítulo de hoje?

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora