Notas do autor:Oiiii xuxuzinhos🌺
Como vcs estão?
Dêem uma olhadinha nas notas finais ok?
Boa leitura🌺
________________________________________________________________________________________
capítulo 3. 🌸
Sexta-feira.
21:12 da noite.
Jimin desacreditado Daquela ousadia toda do moreno, mais era muita ousadia mesmo né, invadir o quarto dos outros, assim sem mais nem menos, Jimin mirou os seus lumes verdes em Jungkook, esse que estava todo esparamado em sua cama, como se fosse o próprio dono, Jimin já tinha raiva do Alfa, agora é que ela tinha se multiplicado de vez, e tinha atingido um limite muito grande.
— Sai da minha cama, Jeon! — o Ômega de cheiro de lavanda ordenou entre dentes. Sua vontade era pular no Alfa, e arrancar a cabeça do mesmo.
— Calma priminho. — Jungkook se endereitou na cama e se sentou na cama olhando ao redor do quarto — Me surpreendeu Ômega, até que o seu quarto é maneiro. — declarou o Alfa ao passar os seus lumes azuis por todo o cômodo.
— Claro! — o Ômega de cheiro de lavanda falou convicto de que seu quarto era bonito — Meu quarto é mais maneiro e bonito que o seu priminho. — Jimin debochou ao pronunciar a palavra "priminho".
— Também não é assim Ômega, pode ir baixando a bola. — Jungkook riu de lado — Eu disse que o seu quarto é maneiro e não que é bonito. — Jimin revirou os olhos ao ouvir o que o outro disse.
Jungkook mirou a cama que estava sentado, e logo encontrou a pelúcia em meio aos cobertores, Jungkook pegou a pelúcia em mãos, vendo Jimin ficar agoniado, fazendo o mesmo soltar os seus feromônios de lavanda, Jungkook riu ladino observando o cachorrinho de pelúcia em suas mãos.
Poderia usar essa informação contra o primo? Sim, poderia, mas Jungkook não o faria. Por um motivo.... Digamos igual?
— Me devolve, Jeon. — Jimin falou, estendendo sua mão com uma cara não muito boa.
— Quer dizer que o meu priminho Ômega dorme com um bichinho de pelúcia? Interessante... — Jungkook analisou bem o cachorrinho e logo pensou, ''até que é bonitinho'' ,mas claro que o Alfa nunca falaria isso para o Park, jamais daria esse gostinho ao primo.
— Não é da sua conta, Jungkook, e por acaso, você já percebeu que está de pijama rosa de coelhinhos, uhh? — Jimin falou vendo o Alfa de cheiro de lírios olhar pra si — Você não tem que me julgar seu pateta ambulante.
— Ahh! E você fala isso como se não estivesse vestido com um pijama azul de pintinhos ,né?. — Jungkook retrucou analisando o Ômega dos pés até a cabeça.
— Eu me cinto confortável com ele, então calado!. — Jimin falou já sem muita paciência, sua paciência parecia sumir a cada palavra dita pelo primo, cada miséria "A" que saia da boca dele, era mais um porcento de sua raiva aumentando.
— Então estamos no mesmo barco Park! Eu também me cinto confortável com o meu pijama. — Jungkook deu de ombros apertando a pelúcia em suas mãos, testando a macies do objeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...