Capítulo 38.🌺
→Duas semanas depois..←
Os dias foram se passando, a cada um deles novas descobertas e novos sentimentos estonteantes e maravilhosos. Já fazem duas semanas desde o pedido de namoro que Jeon fez á Jimin, esse Claro que ficou muito surpreso pelo pedido, mas que não recusou, e sim aceitou. Nem preciso dizer como As duas irmãs Ômegas ficaram ao saber dessa notícia, elas duas só faltaram derrubar a casa de tanto avolrosso que fizeram, para elas Aquela notícia foi muito boa.
Jimin a todo momento está grudado ,agora, com o seu namorado, e Vir-se, ver-sa, Jeon também não desgruda do Ômega loiro. Jeon o enche de carinhos atenciosos, de beijinhos docies e alguns calientes.. Jimin está amando tudo isso, todo esse carinho, todo esse lado atencioso do Alfa para consigo. O Ômega loiro só não está se sentindo-se muito bem ultimamente, o loiro têm vindo sentindo algumas tonturas, e alguns enjôos também, ambos, vulgo, o Jimin e o Jungkook, não fazem ideia do porquê dessas cessões de tonturas e enjôos.. Já as duas Ômegas irmãs, vêm com a possível resposta para cessões de tonturas e enjôos, Claro que as duas já sabem do que se trata, ambas irmã já vinham com essa inpotese na cabeça á dias, e agora tudo estava mais claro que água cristalina.
Como o moreno e o loiro estão namorando, e não se desgrudam, as duas irmãs resolveram morar todos juntos em somente uma casa, para ninguém ficar só, no caso a Hianna, porque o filho passou a dormir sem cerimônias nenhumas na casa do primo ,assim deixando a mãe sozinha, e Hanna não gostou disso então conversou com a irmã, a mesma aceitou. Hianna trouxe algumas coisas que mais usa, assim como Jungkook também trouxe, e depois fecharam a casa, Claro que quando quiserem alguma coisa era só ir buscar, e também iriam ali para limpar a casa às vezes.
O que Jimin mais achava ruim durante as tardes, é o fato de que o primo tem que ir para a escola. Jimin não gostava de ficar sozinho, mesmo que as duas irmãs Ômegas estivessem consigo, Jimin sentia-se sozinho, o mesmo queria a companhia do Alfa consigo. Jimin aguentaria àquilo, afinal o ano estava quase acabando, logo o moreno terminaria a escola, e poderiam passar mais tempo juntos.
— Está pronto, coelhinho? — Questionou o Ômega loiro, que estava agora saindo do closet, com a mochila escolar do Alfa em mãos.
— Sim. Só falta colocar os tênis, Bebê. — Ditou Jeon sentando-se na cama, passando a por os tênis em seus pés. O Ômega loiro ficou tímido após a fala do primo. Jimin ainda não tinha se acostumado com os apelidos carinhosos que o Alfa chamava consigo.
Jungkook estava se arrumando para ir para a escola, já eram 12:40, o moreno chegaria atrasado hoje na aula. E isso se deve ao tempo que o moreno perdeu ao ficar aos beijos com o Ômega loiro no banheiro, mas Jeon não reclamaria, amou cada um. Hoje era sexta-feira, o último dia da semana em que o moreno teria que ir para a escola, depois só na semana seguinte, na segunda-feira. Jimin já estava ancioso pelo dia seguinte, onde poderia fazer várias coisas com o namorado, e o principal era ficar o tempo todo grudado ao mesmo, o aproveitando da melhor forma possível.
— Arrumei sua mochila, coelhinho. Aqui. — O Ômega falou ao deixar a mochila na cama, e logo sentando-se ao lado do Alfa, o vendo fazer os nós nos cadarços dos tênis.
— Obrigado, Bebê. — O Alfa deixou um selinho demorado nos lábios carnudos do namorado. — Você vai ficar bem sem mim? — Questionou levantando-se e colocando a mochila nas costas.
— Sim, meu amor. Esperarei por ti, para dormirmos agarradinhos, Vê se não chega tão tarde. — O Park levantou-se também abraçando apertado o corpo grande do Alfa contra o seu.
— Pode deixar, anjo. Voltarei o mais rápido possível, para trocarmos alguns beijinhos. — O mesmo falou e logo roubou um beijo do Ômega. Jimin logo buscou corresponder o beijo, grudando-se ao primo como um verdadeiro coala. Os dois teriam continuado ali se não fosse pelo grito da mãe do moreno o chamando para ir logo para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
Fiksi PenggemarNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...