Euuuuuu souuuu umaaaa idiotaaaa mesmo né?
Mano eu postei o mesmo capítulo e só vim ver isso agora ksksks.
Podem atirar pedras. Eu deixo ksksksks.__________________________________________________________________________
capítulo 5. 🌸Sábado.
08:22 da manhã.
A Ômega de cheiro de camomila andava junto ao seu filho Ômega, indo até a casa da irmã, ela e sua irmã Hianna, desejavam tanto que seus filhos se dessem bem um com o outro, poxa! São o que, uns desconhecidos é? Porque é assim que os dois jovens se comportam, como desconhecidos.
Será que pelo menos eles dois sabiam o que a palavra primos significava? Pelo jeito que agem um com o outro é bem mais provável que venham a desconhecer a palavra primos, e isso estava deixando ambas irmãs Ômegas chateadas.
Quando Hianna descobriu que estava gravida, foi uma alegria e tanto, comemorou muito junto ao seu esposo, e rapidamente ligou para sua querida irmã Hanna, a mesma ficou muito feliz com a novidade, nessa época o pequeno Jimin tinha apenas 1 ano e seis mesês de idade.
Esse dia foi muito significativo, ambas estavam longe uma das outras, Hianna estava na Suíça, enquanto Hanna estava aqui em Seul, era muito grande a distância, ambas supriam uma grande saudade uma da outra, e naquele dia falaram quase o dia todo sobre o futuro de seus filhos.
As irmãs eram carne e uma, ninguém nunca viu um amor tão grande assim entre duas irmãs, mas sim, esse amor existia entre, Hianna e Hanna, ambas irmãs Ômegas cresceram entre uma amizade extraordinária entre se, e naquele dia onde Hianna deu a notícia de que estava a espera de um filho, ambas choramingaram o futuro todo de seus filhos.
- Ain, Hin. - Hanna choramingou emocionada do outro lado da linha - Imagina só eles dois correndo juntinhos, enquanto brincam de pega-pega.
- nem me fale Han, eu quero muito ver eles dois juntos conversando todos os dias como se fossem irmãos. - Hianna plocamou imaginando ou quase já que não fazia idea de como era o sobrinho, e o seu bebê que por sinal ainda estava em seu vrente.
- Eu queria tanto que você vinhesse logo pra cá, para eles crescerem juntos. - Hanna falou tristonha.
- Han, eu queria muito 'tá ai, mas não posso, só posso voltar pra Seul daqui uns dez ou onze anos... - Hianna falou triste.
- Eu entendo Hin, mas não vou aguentar tanta saudade sua... - Hanna choramingou.
Ambas irmãs Ômegas eram tão apegadas que se falavam quase todo dia, mas depois que Hianna estava com os seus 7 mesês de gestação, infelismente perderam o contato que tinham, devido o celular de Hanna, que quebrou, e daí a saudade só aumentou cada vez mais.
Mas depois de certos 11 anos.... Ela regressou, Hianna finalmente voltou para Seul, para sua cidade natal, e foi de um jeito meio louco sabe, foi coisa do destino mesmo, ou quem sabe foi só conhecidencia mesmo..... Nunca se sabe né?
Uma semana atrás....
Hianna pisou os seus pés no chão do aeroporto de seul, a Ômega de cheiro de orquídeas fechou os seus lumes azuis e sentiu o vento bater em seu rosto, era bom sentir esse sentimento de saudade que a mesma estava de sua cidade natal, era maravilhoso está novamente em sua terra natal, onde tudo começou, onde sua origem deu início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...