🌺Vou mudar por você, Jeon..

1.8K 212 55
                                    

Oi?¿

(^^) e cá estou eu, postando mais um capítulo para ocês anjinhos 🌸💜

Me amem! Amo vocês! (^^)💜

Boa leitura 💜💜
________________________________________________________________________________________

Capítulos 24🌺.

Jungkook se encontrava, em uma maca, com um aparelho ligado ao seu dedo da mão esquerda, ligado á uma máquina que regulava seus batimentos cardíacos, e faziam um "bip".

Jimin o olhou com calma. O mesmo tinha o braço engessado, um curativo na bochecha esquerda, perto do olho, outros curativos no braço esquerdo, e um pequeno arranhão em seu pescoço.

- Você é um Alfa forte, Jeon. Você irá se recuperar logo...

Park sentou-se na beirada da maca, tomando o máximo de cuidado possível, para que não encostasse em nenhum daqueles fios ligados ao Alfa.

O Ômega ficou alguns segundos parado á frente do Alfa, apenas o obserndo em silêncio. Por instinto o mesmo levou sua pequena mão até o rosto de Jeon, tocou com calma e delicadeza a bochecha direita que estava livre de curativos, e ali deixou um pequeno carinho.

- Eu vou mundar, Alfa...

O Ômega ajeitou-se melhor na maca, deitando-se com extrema calma e delicadeza possível, ao lado do primo, como a maca era visivelmente pequena, Park deitou sua cabeça devagar sobre o peito do moreno.

- Eu vou mudar por você, Jeon....

Sussurrou antes de fechar seus olhos, mas antes aspirou o cheiro de Jungkook que estava espalhado pelo recinto, somente depois de sentir o cheiro de lírios do Alfa, Jimin se entregou ao cansaço.

...........•❀˚•...........


Hanna e Hianna que tinham saído do quarto para buscar alguma coisa para o Ômega comer, ambas retornavam agora. Imaginavam encontrar o Park mais novo em pé do mesmo jeito que ficou quando ambas sairam.

O espanto foi um tanto que grande quando adentraram o quarto, e encontraram o Ômega deitado com cuidado sobre o peito do Alfa desacordado.

O espanto foi grande, mas a felicidade foi ainda maior, para as duas irmãs Ômegas era uma cena tão bela aquela que vós era dada, chegava até mesmo, á aquecer ambos corações das duas Ômegas.

- São tão fofos assim juntinhos...

Hianna declarou com um lindo sorriso em seus lábios um pouco mais finos que o da sua irmã Hanna, que também olhava boba para a cena dos dois garotos.

- São sim. Ah, vou tirar uma foto.

- Isso, eu também vou.

Ambas procuraram por seus celulares, e registraram aquela cena linda de se ver. E que raramente veriam, pois conheciam os filhos que tinham, ou não?

- Vou revelar, e colocar na parede.

- Vou fazer o mesmo.

Ambas sorriram cumprices, e se retiraram da sala. Já era tarde da noite, e ambas não queriam acordar Jimin, optaram por deixar os alimentos ali encima de uma mesinha, para quando Jimin acordar.

- Será que o Jimin, ficará bem, se dormir aqui no hospital?

Questionou Hanna preocupada com o filho. Hianna apenas confirmou com a cabeça, sabia de como a irmã era cuidadosa e preocupada, de quando se tratava de seu filho.

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora