Capítulo 17🌺
Já eram as aulas finais. E todos os alunos da sala do Park arrumavam os seus materiais em suas mochilas escolares. O sinal ecou pela grande escola, vindo de diferentes lados.
Os alunos pareciam desesperados para voltarem logo para suas casas, os mesmos saiam correndo como se o mundo fosse acabar. Já Jimin andava até a porta de sua sala bem devagar, não estava com pressa.
Assim que o Ômega passou pela porta, deu de cara com o seu primo escorado na parede da porta. O Ômega franziu as sobrancelhas, vendo o Alfa sorrir sem mostrar os dentes.
— O que foi?
— Nada, só estava te esperando para irmos juntos. — o garoto Alfa gesticulou com as mãos.
— Hmm. — o garoto Ômega deu de ombros continuando o seu caminho, tendo o primo logo ao seu lado.
Ao chegar na saída da escola, Jimin olha ao redor procurando pelo amigo, não o vendo alí, o Ômega se escora no murro da escola, vendo os alunos sairem da escola. Jungkook que seguia o primo, ficou meio perdido, não entendia o porquê do primo ter parado alí.
— Aconteceu algo, Jimin?
— Não. Só estou esperando um amigo. — após sua fala, o garoto Ômega se desescora do murro, indo em direção até o portão, onde o seu amigo acabou de sair.
Jungkook preferiu não segui-lo, o garoto Alfa ficou quieto perto do murro, vendo o primo abraçar um outro garoto Alfa, e depois passarem a conversarem entre eles. Jungkook só não entendia porque os dois estavam tão pertos um do outro..
— Mas.... O Jimin não namora aquela Alfa? — se perguntou confuso, e pra lhe deixar mais confuso ainda, viu o primo deixar um beijo quase na boca do garoto Alfa.
O Alfa deu um outro abraço no Ômega, e depois saiu andando até o seu ônibus, enquanto o Ômega voltava com uma expressão confusa até onde o jeon estava.
— Vamos? — Jimin perguntou ao chegar perto do primo, que parecia incomodado com algo — O que foi, muleque?
— Ahn, nada não.
O Ômega deu de ombros, seguindo para o ônibus, com o Alfa em seu encalço. Após entrar no carro, o Ômega foi para o fundo, e se sentou no mesmo banco em que se sentou mais sedo, e novamente tendo o primo sentado ao seu lado.
— Dinovo, garoto? — perguntou inconformado.
— Dinovo, o que, Jimin? — expressou uma careta confusão.
— Argh! Nada.
๑๑๑๑๑๑๑๑🌸๑๑๑๑๑๑๑๑
O caminho foi silêncioso entre os dois garotos, só o que se ouvia alí eram as vozes dos outros estudantes presentes no carro.
Mas Jungkook aguçou sua audição, e passou a prestar atenção em uma única voz, voz essa que vinha do banco ao seu lado, uma Ômega cochichava com um garoto Alfa.
— Ouvir dizer que ele se chama, Jimin. — o Jeon pode ouvir o sussurro da Ômega.
Jungkook olhou de relance para os dois indivíduos que falavam sobre o seu primo, esses que além de cochicharem, estavam olhando para o seu primo, esse que estava destraido olhando para a janela do carro.
— Sabe me dizer se ele é solteiro? — dessa vez o Jeon ouviu o sussurro do Alfa, que fitava Jimin descaradamente.
Jungkook incomodado com aquilo, olhou para o primo, e não pensou duas vezes antes de abraçar o Ômega de lado, escorando a cabeça do mesmo em seu pescoço. O Ômega nada fez, o mesmo estava sonolento, só o que fez foi fechar os olhos, aproveitando o carrinho em seus fios pretos, que passou a ganhar do primo.
— Olha, parece que ele e esse Alfa ai são bem próximos, acho possível ele não ser solteiro.
Jungkook sorriu vitorioso ao ouvir o sussurro de resposta da Ômega.
๑๑๑๑๑๑๑๑🌸๑๑๑๑๑๑๑๑
Jimin dormiu o caminho todo, e assim que o ônibus parou no mesmo banco onde subiram mais cedo, Jungkook se virou para acordar o primo, Jungkook sentiu pena em acorda-lo.
— já sei! — falou consigo mesmo, bem baixinho para não acordar o seu primo.
Jungkook se separou com calma do primo, e com muito cuidado para não acorda-lo, o pegou no colo, o erguendo pelas nádegas, apoiando a cabeça do Ômega em seu braço, e então desceu do carro, recebendo os olhares dos alunos.
Jungkook ao passar pelo primeiro banco que ficava perto da porta, riu de canto ao ver o olhar surpreso da Alfa que supostamente é a "namorada" de seu primo.
Após descer do carro, o garoto Alfa foi em direção a sua casa e a do primo, essas que eram perto daquele ponto de ônibus. Jungkook não tinha nenhuma dificuldade com o peso de Jimin, pois o Ômega quase não pensava nada.
Depois de mais alguns passos Jungkook parou enfrente a porta da casa da tia, pensou se acordava o primo, ou se chamava sua tia. Mas o Alfa optou por somente abrir a porta e entrar. Ao entrar se surpreendeu ao ver sua mãe e tia sentadas no sofá tomando possívelmente um chá.
— Aconteceu algo com o seu primo, filho? — Hianna se pronunciou se aproximando do filho junto a sua irmã Hanna.
— O que ouve com o meu pequeno?
— Não aconteceu nada, ele só dormiu no carro, e eu não quiz acorda-lo. — recebeu um acenar de cabeça vindo das irmãs.
— Que fofo, filho.
— Omma, para! — o Alfa saiu dali o mais rápido, ouvindo as risadas das duas Ômegas na sala, o Alfa seguiu seu caminho indo para o quarto do primo.
O garoto abriu a porta do quarto e entrou, retirou a mochila do Ômega, e o deitou com delicadeza na cama para não acorda-lo. Retirou os tênis do Ômega, rindo baixinho ao observar os pezinhos fofos do Ômega com as meias pretas.
— Depois disso mereço até um prêmio. — falou consigo mesmo, vendo o Ômega balançar o braço pela cama procurando algo — Ah! O cachorrinho!
Jungkook foi até a cama pegando o cachorrinho amarelo, e o colocando na mão do primo, esse que o abraçou se virando na cama. O Alfa se sentou na cama, olhou pro primo, depois para a janela aberta do quarto, vendo a janela do seu quarto também aberta.
— Bom, vou tirar uma cochilada também.
Se levantou da cama, puxou a coberta encobrindo o corpo do primo, e depois seguiu para a janela, subiu na mesma, e pulou para o outro lado, andou até a sua, pulando por cima da mesma, entrando por fim, em seu quarto.
— Até que enfim, em casa! — jogou a sua mochila em qualquer canto do quarto, retirou os seus tênis, ficando só de meias, e se jogou em sua cama, agarrando o seu kookei que estava "escondido" debaixo do travesseiro.
— Ah, depois tenho que falar com o Suga. — se lembrou do Alfa pálido — Acho que ainda estou com o número dele. — tatiou o bolço de sua calça, logo encontrando o papel que continha o número do Alfa pálido — mas não agora, vou dormir primeiro...
Continua......✨🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanfictionNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...