🌺Apenas amor e carinho..

2.1K 132 23
                                    

"Eu vejo seu sorriro, eu sorriu também. Eu vejo você chorar, eu choro também. Desde de que você não está aqui, eu perdi minha única luz, estou sozinho, 9 pés abaixo.  ~Kim Taehyung~"

Capítulo 39.🌺

→Na manhã seguinte..←

Jimin encontrava-se agarradinho ao corpo do moreno, Assim como Jungkook também abraçava o loiro. Adoravam acordar todas as manhãs, um agarradinho ao outro, havia virado rotina desde muito cedo quando eram adolescentes. Os dois jovens dormiam agarradinhos, debaixo dos lençóis brancos.

No corredor do quarto do casal, duas Ômegas conversavam animadamente enquanto paravam enfrente a porta do quarto do casal jovem. Hanna foi quem abriu a porta do quarto, entrando sem cerimônias junto a irmã. Se olharam felizes ao verem os dois garotos abraçadinhos enquanto ainda dormiam.

— Acho que deu tudo certo, eles parecem bem. — Mumurrou Hanna.

— Verdade, acho que os nossos filhos aceitaram bem a ideia de que irão ter um filhote.

— Ou dois, filhotes.

— Ou três, filhotes.

— Oh, imagina quadrigêmeos? 

— Minha nossa, verdade! — Ambas sorriram cúmplices.

— Vamos acordar eles?

— Ah vamos.

Hianna junto a sua irmã Hanna, seguiram até a cama, onde o casal de namorados dormiam despreocupados. Hanna posicionou-se do lado esquerdo, enquanto Hianna posicionou-se do lado direito. Hanna contou até três em seus dedos, e em seguida gritaram juntas enquanto puxavam o lençol que cobria os dois garotos.

— Bom dia, casal! 

Após gritarem juntas e puxarem o lençol, ambas irmãs sorriram com  a cena dos dois garotos grudadinhos enquanto estavam vestidos somente com boxs. Jeon abriu os seus orbes azuis assustado com aquela gritaria, enquanto Jimin apenas franziu a testa abrindo os seus orbes verdes.

— O que vocês duas estão fazendo aqui? — Fôra Jeon quem perguntou, voltando sua atenção das duas Ômegas, para o pitico do loirinho agarrado a si.

— Vinhemos dar bom dia, e chamá-los para o café da manhã.

— Ah, e da próxima vez, durmam sem roupas.

Após a fala descarada de Hanna, Jimin sorriu tímido contra a pele do Alfa, tentando não gritar com a mãe. Em seguida as duas Ômegas  irmãs saíram do quarto, enquanto cantarolavam alguma música animada. Após estarem sozinhos, Jimin levantou sua cabeça, encarando o namorado que ria baixinho.

— Acho que vou passar a fechar essa porta de chave..

— Bom dia, meu bolinho. — Saudou Jeon roubando um selinho do Ômega loiro. — Bom dia,  filhote. — Saudou agora fazendo um carinho na cintura do Ômega.

— Ah, para de ser fofo, coelhinho. — Jimin resmungou jogando-se ao lado do moreno, ficando deitado de lado, de costas para o Alfa.

— Não posso, meu bolinho, sabe como é, é mais forte que eu. — Agarrou a cintura do namorado o puxando contra seu corpo. — Como está se sentindo-se hoje, meu bebê?

— Bem, amor. Eu só tô com fome..

— Ah, então vamos resolver isso. — Jeon levantou-se da cama em um piscar de olhos, pegando o loiro nos braços com agilidade, seguindo até o banheiro. — Vamos tomar um banho morninho e depois comer.

🌺Primos - Jikook -🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora