Não sei se vcs perseberam kkkk
Mais hj é domingo, e eu postei ontem kkk, mano eu pensava que domingo tinha sido ontem kkkk, só vim ver isso quando a Dany me avisou lá whats kkkBoa leitura florzinhas🌺✨🌺🌺
__________________________________________________________________________Capítulo 9. 🌸
Jungkook se viu encurralado com a pergunta do Ômega a sua frente, o que falaria? Que porcaria iria dizer? Não tinha escapatória, o garoto o olhava de braços cruzados e com um maldito sorriso sacana! Maldito seja Park Jimin.
O Alfa ficou paralizado enfrente a gaveta com a caixa do jogo em mãos, seus olhos grandes e azuis olhando para Jimin, seu tronco tenso, sua boca pouco aberta, e sua respiração densa, pesada, caralho! O que esse Ômega quaria? Fazê-lo morrer? Só pode, que tipo de pergunta hein!
— Não tem nada a dizer não, Alfa? — Jimin entrou para dentro do closet, se infiltrando sobre os cabides cheios de roupas que estavam pendurados no closet.
— Esse cheiro dinovo, aff ..
Jimin recuou saindo emediatamente dali de dentro das roupas, voltando a ficar encostado novamente no batente da porta preta do closet, enquanto isso Jungkook revirou os olhos saindo finalmente do transe que estava, guardando o jogo, fechando a gaveta em seguida.
Jimin diria odiar o cheiro extremamente forte de Jeon, mas por aulgum motivo banal, e desconhecido por si, sua loba estava se aperfeiçoando ao cheiro dele, e Jimin iria fazer uma nota mental, de conversar direitinho sobre isso com sua loba, precisa entender que porra sua loba está fazendo consigo.
Jungkook se virou fitando Jimin, "pra quê o interesse em minha resposta?", pensou o moreno intrigado com aquilo, mirou o rosto de Jimin, fitando-o, observando o quanto o mesmo possuia bochechas grandes. "Bochechudo", Jungkook pensou rindo de canto com os seus próprios pensamentos.
— Meu caro, priminho. — Jungkook se aproximou do corpo de Jimin, esse recuou dando um passo pra trás, se encuralando, batendo suas costas na parede, Jungkook mirou profundamente os olhos verdes de Jimin, colocando cada braço seu do lado da cabeça do Ômega, o prendendo ali em seus braços, Jimin era mais alto que si pouquinha coisa, mas ambos rostos ficavam frente a frente — Minha vida não te condiz Ômega, por tanto, não é da sua conta o que eu penso, ou deixo de pensar. — Jungkook soprou contra seus fios pretos claros, e se retirou dali.
Jimin ficou poquiaberto estático na parede, essa aproximação o deixou desconfortável? Nem o próprio Jimin saberia dizer o que realmente aconteceu ali, mas de uma coisa Jimin estava ciente, e isso era certeza.
— Esse abusado! — Jimin rosnou saindo finalmente dali. Não é da natureza de um Ômega rosnar, mas Jimin estava tão possesso que poderia até matar o próprio primo.
Ao sair não viu o abusado do seu primo no quarto, então seguiu reto para a cozinha. E adivinhem só? Lá estava Jungkook, com um maldito sorriso provocativo, o Alfa estava amando aquilo tudo, era estranho ficar o maior tempo com o Ômega irritante, mas ao mesmo tempo era bom irrita-lo, deixá-lo bravo e irritadisso, ao ponto do Ômega rosnar.
Jimin negou com sua cabeça, bufando baixinho, não podia baixar a guarda, e si deixar ser levado pelas provocações ridículas do moreno, Jimin se focou na história que sua tia Hianna contava a sua mãe, a mesma falava de algo sobre uma vez em que, quase foi expulsa de uma loja de roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...