┆❥.°♡Lᵒᵛᵉᵧₒᵤ♡
Oie!!!
Vocês estão bem?? Espero que sim!!✨
Eu estou aqui com o capítulo!Bebês, é o seguinte. Eu pensei em corrigir todos os outros capítulos já publicados, mas percebi que ia levar muito tempo. Então resolvi postar sem corrigir mesmo, para vocês terem a fic tendo andamento novamente.
Espero que vcs não se importem..Devo avisar de antecedência que o JK ta muito PISTOLA!!
espero que gostem!!Boa leitura minhas florzinhas lindas
🌺✨:3 :3
________________________________________________________________________________________Capítulo 21.🌺
Parados enfrente ao portão de ferro da casa bonita, pintada em tons azuis e branco, Park e Jeon a olhava ponderando se tinha alguém alí, a casa parecia deserta, com as portas e janelas fechadas.
Jimin sentia-se ancioso, sentia seu coração bombear sangue muito rápido. Sabia que era alí que seu churs morava. Só se perguntava se realmente havia alguém alí, afinal tudo estava quieto.
- Certeza que o bacaca do Taemin mora aqui? - perguntou confuso ,com uma de suas sobrancelhas arqueadas - Aish!
Jeon reclamou baixinho ,ao ser acertado com um tapa na nuca, causado pela mãozinha pequena do Ômega. Jeon se perguntava como aquela mãozinha fofa podia causar tanta dor ,somente com um simples tapinha?
- Não o chame de babaca! - repreendeu o Alfa com uma cara nada boa - E sim, tenho certeza que é aqui.
- Me parece inabitável... - constatou analisando a casa - Eu acho melhor voltarmos pra casa. E de preferência nunca mais voltar.
Se virou puxando consigo a mão pequena de Park. Mas fora parado ao ser puxado para a frente do portão novamente. Jeon cruzou os braços inconformado.
- Vamos ver se ele tá.
Jimin ergueu as mãos e passou a bater palmas, dizendo "Oh de casa!". Bateu mais algumas vezes suas mãos uma contra a outra, e depois de alguns segundos o garoto acastanhado apareceu na porta da casa.
- Jimin! - o garoto falou risonho, se aproximou do portão o abrindo e saindo para fora - Que bom que veio. - sorriu para o mais baixo.
- Caso seja cego, eu também estou aqui! - Resmungou Jeon olhando com uma expressão de poucos amigos para o acastanhado.
- O que esse muleque veio fazer aqui, Jimin? - perguntou inconformado ,tinha planejado planos com o Ômega, de preferência á sós.
- Infelizmente minha mãe só me deixou vim se ele vinhece comigo. - Jeon fez uma cara de vitorioso vendo Lee muchar sua cara.
- Toma essa Babaca!
- Como você ousa me insultar na minha casa?
- Eu não estou dentro de sua casa! Estou na rua, e ela é pública!
- Calados! - Park gritou ja sem consciência - Jeon, baixa a sua bola e se comporte! Desculpa Taemin, podemos entrar agora?
Lee assentiu sorrindo. Entrou pelo portão vendo o Ômega entrar com um sorriso tímido, enquanto o Alfa moreno entrava com a cara fechada.
- Se esse babaca ousar fazer gracinhas com o Jimin, eu o mato!
Jeon pensou ao já estar dentro da casa do Alfa acastanhado. O mesmo os guiou até a sala, e disse, olhando especificadamente para o Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanfictionNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...