Capítulo 26🌺.
25/12/2021.
Natal?
O que seria o Natal? Seria ele um feriado, como todos os outros?
O Natal é uma comemoração, onde todos gastam o seu dinheiro e tempo, enfeitando toda a casa, com diversos intens coloridos e barulhentos. Sem falar nas várias comidas que todos preparam para a grande e magnífica seia de Natal, que é uma homenagem ao nascimento de Jesus Cristo. Ah, sem falar nos suéteres Natalinos, onde todos os vestem e colocam sorrisos nos rostos.
Jimin passou seus antigos natais ao lado de sua omma, lembrava de ter passado somente dois natais com o seu Appa. O Ômega achava aquilo de Natal, tudo muito falso, ou algo superficial. Não era na real muito fã de Natal.
Algo dentro de si, o deixava ancioso agora. Talvez o motivo de saber, que esse ano seria algo diferente, pois passaria o Natal ao lado de sua mãe, sua tia, e seu primo.
— Será que vai ser legal, esse Natal?
Jimin se perguntava a si mesmo, enquanto atravessava o quintal de sua casa, até chegar na janela do quarto de Jeon. Sem delongas, o Ômega pulou a janela, entrando no cômodo.
Jimin pensou que era somente o seu quarto que estava enfeitado com diversos enfeites natalinos. Mas surpreendeu-se, ao ver o quarto do Alfa com diversos enfeites natalinos espalhados por todo canto.
— Minie-ah!
O Ômega teve até um susto ao ser abração por trás, pelos braços finos do Alfa. Jimin apenas riu, Jeon adorava o assustar daquela forma.
— Foi você que enfeitou o seu quarto, Kookie-ah?
— Foi, sim. Eu gosto muito do Natal.
Jimin achou aquilo fofo, mesmo que não gostasse do Natal, Jeon parecia gostar muito. Jimin andou pelo quarto, com um Alfa grudado em sua costas e cintura. Até que tava bem arrumadinho o quarto. Jimin soltou um riso, e perguntou:
— Tia Hianna, lhe obrigou a arrumar o quarto foi?
— Hum. Meio que sim, e meio que não.
Jeon soltou uma risada gostosa, fazendo consequentemente, Jimin ter os seus pêlos arrepiados. O Ômega não entendia porque toda vez que ficava perto do moreno, a sua lobinha comessava a uivar, ou ficar extremamente manhosa e ao mesmo tempo agitada.
— Controle-se, loba!
— Não posso, Jimin!
— Porque não?
— Porque é mais forte que eu!
Saindo da sua rápida conversa com sua lobinha, Jimin sentiu seu corpo ser erguido. Quando deu-se por si, estava pendurado no pescoço de Jeon, enquanto o mesmo o segurava em estilo de noiva. Confuso e quase rindo, o Ômega questionou:
— Para onde vai?
— Ué, vou perguntar a omma se ela vai me deixar… — o garoto Alfa parou para pensar e depois continuou — Ou melhor, deixar nos dois, arrumarmos a árvore de Natal.
— Eu sei andar, sabia, Jeon?
— Sabia. Mas você estava ocupado conversando com sua loba interna, resolvir não interromper.
— Como sabe que eu estava conversando com minha loba?
— Seus olhos…
O moreno deu de ombros. Ao entrar na cozinha, onde se encontrava Hianna, preparando a seia de Natal. Jeon deixou Park no chão, e perguntou a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...