Capítulo 34.🌺
Ao amanhecer, surgiu o sol, trazendo consigo os seus raios solares. Como de costume os mesmos sempre adentravam o quarto através da janela que sempre se mantém aberta.
O primeiro a se acordar do sono foi o Alfa. Esse que como sempre ficava alí, olhando aquele Ômega loirinho, com as bochechas amassadas. Park ainda estava agarrado ao corpo do moreno, com sua cabeça sobre o peito do mesmo.
Jeon nem sabia o que se dizer, apenas ficava alí, admirando a visão daquele serzinho pequeno agarrado a si… Jungkook amava dormir com Jimin, isso virou um hábito para si, hábito esse que em hipótese alguma Jeon deicharia de fazer, não sabia como descrever o que sentia quando se estava na presença do loiro. Amava ter o corpo miúdo, mas com músculos, colado ao seu, poder sentir a pele branquinha e macia do mesmo em contato com a sua, era algo revigorante, algo incrível e muito bom… Para Jeon, Jimin não passava de apenas um primo como todos pensam.. Para Jeon, Jimin era tudo, era o seu mundinho pequeno e fofo. Jeon amava cada mínimo pedacinho de Park Jimin. Si repreendia a cada minuto, ao ficar somente pensando no Ômega, mas o que se podia fazer? Jeon simplesmente ficou viciado em tudo no Park, Jeon Jungkook, havia se apaixonado completamente pelo seu primo..
Ainda admirando Aquele serzinho pequeno, Jeon se permitiu sorrir de canto. Se perguntava como era possível existir alguém tão perfeito? Mas a resposta estava alí, em sua frente, com uma regata branca e um beicinho fofo nos lábios cheinhos. Apesar do Jeon amar toda essa fofura do Ômega, o Alfa também gostava das outras formas do mesmo.. Como quando estão na academia, e o Ômega todo suado ,faz abaixamentos e exercícios para os músculos das coxas.. Ah, como Jeon amava Aquela visão, do Park com um shorts fino, exercitando suas coxas, as subindo e descendo, fazendo a carne musculosa se contrair, as expressões no rosto do Ômega o deixava incrivelmente sexy, fazia Jeon querer pular no mesmo, e aproveitar cada mínima parte daquele corpo, daquele ser.
Jeon já se sentia quente só em pensar nisso… O Alfa agora tinha os seus olhos azuis fechados, sua mão na cintura do Ômega se moveu involuntariamente, indo parar nas nádegas de Jimin. Jeon abriu seus olhos assustado com sua própria ação. O Alfa ficou parado, paralisado, nem respirar o mesmo tava. Olhando para o primo, Jeon o viu ainda dormindo. Suspirando bem baixinho e lentamente Jeon se permitiu voltar a respirar normalmente.
— Minha nossa… — Jeon sussurrou bem baixinho, somente para si mesmo, assim que deslizou sua mão sobre aquele pedaço de carne sentindo a maciez daquela região carnuda. Jeon ficou se imaginando como seria poder apertar aquela bunda carnuda de Jimin…
— Jeon…. — A voz de Jimin surgiu baixinha. O Ômega agora estava acordado, encarando o Alfa a sua frente. Percebeu Jimin que Jeon estava distante, pensando em algo. — Coelhinho? — Jimin o chamou novamente. Dessa fez tendo resultado, ao ter o olhar do primo direcionado para si.
— Uh? — Jeon o encarou, obserndo aquelas duas esmeraldas brilhantes, acabando por se perder nelas..
— No quê que você tava pensando, Jeon? — O Ômega deixou a sua curiosidade falar mais alto que si, apesar do mesmo está um tiquinho curioso para saber o que tomou total atenção do primo o fazendo se perder nos próprios pensamentos, ao ponto de não lhe escutar o chamando.
— Ah..
Jeon soltou envergonhado, não podia simplesmente dizer ao o Ômega loiro que estava pensando, como seria apalpar suas nádegas… Se tocando que sua mão ainda estava nas nádegas de Park, o Alfa tratou de tirá-la dali, a colocando no colchão.
— Você está nervoso? — Questionou Jimin ao notar o nervosismo visível do Alfa, o cheiro do mesmo denunciava isso.
— E-u? Não, não, estou normal.. — Jeon tentou ao máximo passar uma impressão de que estava normal e não nervoso. Jimin estreitou os olhos, sabia que o Alfa estava a mentir, e esconder alguma coisa.
— Rum.. Certo. Vamos? Hoje você não vai para a escola, então temos a tarde nossa? — Park levantou-se, sentando-se na cama. Seus olhos ficaram grudados no peitoral e abdômen do Jeon. O Alfa claramente notou Aquele olhar do primo.
— Sou gostoso, né? Eu sei.. — Jeon apoiou os seus braços atrás da cabeça, fazendo consequentemente os músculos do mesmo ficarem mais exportos.
— Há ha ha, tá se achando muito, coelhinho da Frozen.
Debochou Park, tratando de levantar completamente da cama. Arependeu-se de tal ato, ao sentir aquela preguicinha matinal de sempre. O Ômega ouviu a risada do primo, o mesmo virou-se o olhando já sentado na cama.
— Que foi? Virei palhaço? — Park resmungou voltando a se jogar na cama novamente. — Não quero sair daqui… Tá bonzinho..
— Deixa de preguiça, Minie-ah.
— Não posso, é mais forte que eu…
— Se é assim..
Jeon deu de ombros e se voltou a se deitar também, não na intenção de dormir ,assim como Jimin fazia com os olhinhos fechados. Sorrindo sapeca, Jeon passou a destribuir cossegas no corpo do Ômega. Jimin passou a se contorcer ,rindo e pedindo para o Alfa parar.
— Para, Jeon! — Jeon achava divertido ter o Ômega loiro rindo descontrolado daquele jeito. — Coelhinho!
— Suplique, meu bolinho de arroz. — Jeon subiu encima do quadril do Ômega, passando a fazer cossegas na barriga do mesmo.
— Seu desgraçado! Jungkook-Ah!
— Tá, eu parei. — Jeon ditou rindo, o mesmo cruzou os braços enfrente o peito, encarando o Ômega loiro, todo bagunçado, apesar de ter pedido para parar com as cossegas, Jimin tinha um sorriso no rosto.
— Você não presta, seu coelho de araque. — Acusou Jimin fechando os seus olhos, permaneceu com o sorriso em seu rosto.
— Você é tão lindo, meu pequeno..
Pensou Jeon admirando aquela cena magnífica, que era capaz de deixar o coração do moreno derretido, mais apaixonado ainda se é que é possível. Levado pelo momento, Jeon aproximou seu rosto um pouco ao do Ômega, levou sua mão até o rosto do mesmo, acariciou a bochecha esquerda, fazendo Jimin abrir os olhos. Ah, aquelas esferas verdes esmeraldas eram capaz de impinotizar Jungkook ao ponto de deixá-lo paralisado apenas admirando.
— Meni- — Ambos garotos se afastaram assustados, passando a observar a Ômega de cheiro de camomila que havia entrado pela porta do quarto — Oh, me desculpem, não queria atrapalhar. — Hanna sorriu alegremente, cruzando os braços enfrente ao peito.
— Mãe… — Jimin falou perdido e envergonhado. O Ômega empurrou com calma o moreno de cima de seu corpo, se sentando-se na cama.
— Oi, tia. — Jeon acenou com a mão um pouco tímido.
— Oi, queridos. — A mais velha ainda continuou com o sorriso no rosto. — Vim aqui avisar que sua mãe está lhe chamando, Jungkook.
— Ah, Obrigado, tia. — Jeon levantou-se tendo o olhar dos dois Ômegas sobre se.
— Cadê a sua camisa, Jungkook? — Hanna Perguntou tentando esconder um sorriso malicioso com suas mãos.
— Ah..
— Ela.. Deve estar por aí.. — Completou Jimin desviando o olhar dos presentes alí para o chão, o Ômega coçou a nunca envergonhado. Jeon soltou uma risada gostosa, encarando o Ômega.
— Bom, eu já vou indo, Minie-ah. — Jeon aproximou-se do Ômega deixando um beijinho na testa do mesmo. — Tchau, meu pequeno.
— Tchau, coelhinho. — Jimin acenou com as mãos, vendo o moreno pular a janela do quarto.
— Não sei para que servem as portas. — Hanna matutou consigo mesma, ouvindo uma risadinha do filho. A Ômega sentou-se ao lado do filho, o encarando com um sorriso sapeca. — Meu pequeno, Humm…
— Que isso, dona Hanna? — Park Perguntou arqueando uma sobrancelha, sentia-se nervoso agora.
— O que tá rolando entre vocês dois?
— O q-quê?!
~±~
Continua?...... ~Ω~
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌺Primos - Jikook -🌺
FanficNo primeiro dia que sua mãe resolve levar o seu filho para conhecer a sua tia que não ver a mais de 11 anos, e Jimin nessa visita a casa da tia descobre que tem um primo Alfa. Jimin gostou de sua tia que não ver a mais de 14 anos, já o seu primo Al...