25 de novembro
O tão esperado dia chegou: os dezenove anos de Melanie. Dentro do trailer, ela contemplava a pulseira azul que tinha recebido da amiga alguns dias antes, passando os dedos pelas bolinhas. Fechou os olhos e sorriu ao lembrar dos aniversários anteriores, celebrados em casa apenas com as pessoas mais amadas e próximas. Na última festa, levou Anastásia à sua cidade natal, Monte Carlo, na França, para conhecer sua família. Foi simples, mas cheio de amor. Agora, ela só conseguia enxergar isso depois de perder tudo. Sentiu vontade de chorar ao lembrar das discussões com sua mãe, que falava mal de seu pai. Agora via que ela defendia alguém que não conhecia de verdade.
Ela ficava um ano mais velha naquele dia, mas o que importava? Era apenas mais uma data de horrores para o mundo das aberrações.
Passou o dia trancada em seu quarto, sem se importar com o que o líder pensaria sobre aquilo. Queria dedicar seu dia para ficar em silêncio e imergir em recordações boas.
Ouviu batidas na porta e escondeu a pulseira rapidamente embaixo do travesseiro. Levantou-se, passando a mão pelo vestido para ajeitá-lo, e abriu a porta.
Roseline sorriu amigavelmente.
— Buenas noches, chica — desejou.
— Bonne nuit, Rose.
— Não te vi o dia todo, está tudo bem?
— Está sim, só não estava muito disposta para sair — Melanie comentou simplesmente, tentando sorrir sem êxito. — Algum problema?
— Senti sua falta — Rose apertou os lábios, parecendo desconfiada. — E também estive muito sozinha o dia todo, queria te convidar para jantar comigo, o que acha?
Melanie sorriu em resposta, realmente estava com muita fome e não podia negar um pedido daqueles. Seria até bom passar as últimas horas de seu aniversário acompanhada. Roseline segurou a mão da francesa e a puxou para fora do trailer, levando-a em direção à cantina.
— Já ouviu sobre a novidade? — a espanhola perguntou, jogando sua franja rebelde para trás.
— Que novidade? — confusa, Melanie arqueou a sobrancelha esquerda.
— Todo final de ano, no começo de dezembro, levamos nosso circo para um evento especial. Cada ano nós vamos para um país diferente em uma comemoração diferente para shows inesquecíveis e ainda mais magníficos — relatou em tom animado. — E este ano vamos para um lugar muito especial.
— Sério? Para onde?
— Não consegue adivinhar? — Rose tentou brincar, e Melanie fez uma feição pensativa buscando uma resposta.
— Las Vegas? — disse alegre, entrando na brincadeira de Roseline.
A espanhola roubou o semblante pensativo de Melanie e torceu a boca.
— Errado. Nunca ouvi falar nesse lugar, darei a ideia para meu hermano no próximo ano — Roseline falou, e Melanie pareceu decepcionada. Como ela nunca tinha ouvido falar de Vegas? — Mais uma tentativa.
— Deixe-me pensar... Espanha? — tentou mais uma vez, mais alegre do que antes, levando Roseline a gargalhar pela citação.
— Não, bobinha. Vamos à França.
Então os olhos de Melanie brilharam mais que as estrelas do céu, seu coração se aqueceu imediatamente e a expressão desacreditada em seu rosto era única.
— Mon Dieu, essa é a melhor notícia que eu poderia receber — ela comentou, mais sincera do que nunca, e num impulso abraçou Rose. A espanhola se assustou no início, mas não tardou a aceitar, apertando ainda mais Melanie em seus braços. Segundos se passaram e elas se soltaram. — Um alguém queria que fosse surpresa, mas eu disse que seria melhor você saber, para ter ainda mais vontade e animação em seus ensaios — Roseline disse, parando em frente à entrada da cantina. — Além do mais, uma surpresa já está de bom tamanho, não acha? Duas seriam um absurdo para o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O circo do horror
HorrorAs cortinas se abrirão, revelando um espetáculo de terror que retornará para assombrar suas noites. Presos em uma prisão fantasma e sobrevivendo a um prazeroso pesadelo sem fim, um intrigante mágico, conhecido como Lord Price, comanda o assustador e...