⌊ KYAN ⌉
Acordo com sn colocando uma de suas pernas em meu quadril, seu braço em meu pescoço assim como seu rosto, ouvindo sua respiração calma.
Sorri e passei a mão em meu rosto, e depois passo minha mão embaixo do meu travesseiro procurando meu celular, assim que acho vejo o horário.
Coloco meu celular na cama, e deslizo minha mão pela perna da minha mina acariciando a mesma.
- Mô? - beijo sua cabeça, a garota não reage - Vida... Vamo acordar... - mudo nossa posição, comigo ficando de lado abraçando seu corpo.
- Me deixa Renan... - Vira o rosto, sorri com seu mau humor.
- deixa nada, já são dez da manhã... - tiro nosso cobertor.
Sn abre os olhos puta da vida, amo irritar ela assim que acordamos.
- para de me irritar! - aponta e me empurra ficando de costas pra mim colocando um travesseiro no rosto.
- vamo sn! - balanço a mesma, levanto rápido antes de levar um soco, abro a cortina fazendo o sol clarear todo o quarto.
- MAS QUE PORRA RENAN! caralho tio, que mlk chato! - fica de bruços com o travesseiro na cabeça.
- Iala, toda malandrona ela - Falei e ri, subi em cima dela, sentando em sua bunda - vamo, levanta! - tirei o travesseiro dela, jogando do outro lado da cama.
- Vai se fuder Renan! - Ri mais e então me levanto indo em direção ao banheiro, para fazer minhas higienes matinais.
•••
- Bom dia delícia! - Bati em sua bunda a abraçando logo depois, por trás, beijando seu pescoço.
- Você me irrita, e depois vem de graçinha para o meu lado né? Não sei por que não terminei contigo - me separei dela me encostando no balcão ao lado dela que prepara algo pra comer.
- quer que eu coloque o porque não terminou ainda, em tópicos? - ela me olhou com um sorrisinho.
- pode começar, insuportável - ela falou.
- beleza, 1°eu sou um puta gostoso! 2°sou carinhoso, 3°sou romântico, 4°te dou prazer, e te faço gozar como ninguém fez, resumindo sou um ótimo namorado! - pisquei pra ela que me olhava sorrindo.
- se acha demais você.
- falei apenas realidades meu bem, valorize o homem que você tem, quem não dá assistência, perde pra concorrência... - ela me olhou séria.
- aé Renan? - eu ri segurando seus punhos.
- eu estou apenas brincando amor... -dei um selinho nela que não retribuiu, ainda com o semblante sério.
•••
Eu e sn chegamos exaustos.
Sn é modelo, e eu não parei por nada hoje.
Gravei umas no estúdio, tirei fotos, e gravei dois vídeos clipes.
- vamo de banho preto? - passou suas unhas em meu pescoço.
- vamo vida...
Fomos para nosso quarto, coloquei a banheira para encher enquanto sn estava sentada na cama mechendo em seu celular.
Em minutos a banheira já estava cheia.
- vem amor! - a chamei da porta do banheiro.
Ela se levantou vindo em direção ao banheiro. Tiramos nossas roupas e entramos na banheira.
Observava sn com os olhos fechados, e a cabeça para trás fazendo sue pescoço ficar totalmente exposto.
Sorri e então fui me aproximando.
- Vida? - falei beijando seu pescoço.
- Amor... Hoje não, tô cansada... - Ela me olhou, enquanto eu colocava seu Cabelo atrás da orelha.
- Relaxa e goza preta... - Ela sorriu negando com a cabeça - senta aqui... - bati na ponta da banheira, sn apenas me obedeceu.
Abri suas pernas lentamente, tendo a visão do paraíso logo depois. Molhei meus lábios com minha língua observando.
Fui beijando o interior de sua perna, até chegar a aonde eu queria, destruindo beijos também.
Enquanto ouvia a respiração de sn, enquanto ela segurava meu cabelo.
Dei mais um beijo, mas logo começo meu trabalho, chupando lentamente.
- porra... - gemeu baixo.
✨✨✨
Espero que tenham gostado!