𝗻𝗴𝗰 𝗱𝗮𝗱𝗱𝘆 ∙ 𝘁𝗿𝗼𝗹𝗹

18K 1.2K 224
                                    

𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲{🐆}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
{🐆}

havia visto um vídeo no ttk, onde a namorada chamava o namorado pelo nome.

e tive a brilhante ideia, de testar com meu namorado.

o mesmo se mantia em seu "escritório", o de ele realizava suas lives. e então caminho de nosso quarto até lá.

— Thiago? — falo da porta, ele me olha — vou pedir {𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗱𝗮 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝗱𝗮}, vai querer?

— vou sim amor — fala tirando um de seus fones, concordo com a cabeça saindo dali.

ri fraco seguindo de volta para nosso quarto, que ficava no mesmo corredor.

enquanto fazia o pedido em meu celular, uma mensagem de Thiago aparece no início da tela.

– 𝗺𝗼̂🫂 –
online

ei
tá tudo bem?

porque não estaria?

oxi
veio me chamando pelo nome

ué, é teu nome certo?

beleza.

dei risada ao ver ele sair da conversa,
colocou ponto final é porque tá puto.

fiquei mechendo em meu celular por mais alguns minutos, até que meu pedido chega.

autorizo a entrada no condomínio, faço o pagamento e pego minha comida.

— Thiago! já chegou! — grito da cozinha.

nenhum sinal dele, caminho novamente ao seu encontro e vejo ele se despedindo do pessoal.

— coé tropa, valeu pela live, fiquem com Deus e até amanhã, fé! — fala com sua web cam e logo desliga a live, colocando o fone pendurado no microfone.

— vem Thiago, já chegou a comida — falo.

— o que eu te fiz? — diz desligando o computador.

— oxi, fez nada não, que eu saiba...

— então qual é o motivo sn, de estar me chamando pelo nome?! — me olha e se levanta de sua cadeira gamer.

— nada cara, eu hein, vem logo — saio dali indo para cozinha.

— pega o refrigerante pra mim Thiago — ele bufa largando os talheres.

— vai continuar com essa patifaria mermo' sn? — me encara, eu expiro.

— o que eu tô fazendo cara?!

— beleza sn, tá certinha tu — volta a comer.

— surtado, eu hein, aí vai pegar o refrigerante não?

— se vira! — ele diz sem me olhar.

nós terminamos de comer em total silêncio, Thiago se levanta colocando seu prato na pia e vai para sala.

tá puto mesmo, ele sempre me espera terminar de comer.

ri fraco terminando meu prato, assim que termino faço o mesmo que ele, mas dou uma pequena organizada na cozinha.

caminho pra sala e vejo ele assistido ao basquete, me sento ao lado dele em silêncio, que né fez questão de me olhar.

— mô... — falo manhosa, fazendo Thiago rir em deboche.

— agora é amor né? — assenti sorrindo, tocando seu ombro — sai, tô afim não — empurra minha mão.

— qual é amor

— qual é amor nada, pra ti é Thiago — diz cruzando seus braços, com seu olhar preso na tv.

dou uma breve risada com sua fala.

— desculpa sua namorada linda, meu bem — pego em sua orelha, fazendo um carinho.

— eu não, maior palhaçada, me chamando pelo nome toda hora! — diz birrento.

— já pedi desculpa

— mas não é o suficiente — ele diz e me olha sério.

— poxa... — sento em seu colo, colocando minha perna uma de cada lado.

— sai sn — tenta me tirar.

— vai amor, para com isso! — aperto seus braços — me desculpa? — ele revira seus olhos e assenti, me fazendo sorrir.

subo uma de minhas mãos para seus pescoço, depositando um selinho em seus lábios.

— vacilona — sussurra renti ao meus lábios, ri fraco o puxando para um beijo lento.

– 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 –
{🌟 - 💬}




𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora