𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
{💲}me sento no sofá da sala de minha sogra, conversando com a mesma.
— sim, mas parece que ela não perdoou — conversando não, fofocando mesmo.
— que bom né?! — ela concorda — homens são uns merdas mesmo — falo.
— OU, ME PÕE NESSA NÃO! — Davi grita do banheiro.
— faz o que você tem que fazer nesse banheiro, e fica calado! — minha sogra diz alto, para que ele escutasse, e eu dou risada de sua fala.
maior fofoca cara, o filho da puta do vizinho levou a suporta amante pra casa, e... cês' tão ligadas, na cama e na casa da mulher.
pse, a casa é dela! esse filho da puta só entrou de entruso mesmo.
fiquei chocada.
— vocês são muito Maria fifi! — Davi fala saindo do banheiro, e se senta ao meu lado.
— fica na sua muleque! — a mãe dele taca uma almofada nele, segurando a mesma, e mostrando a língua pra mãe.
— e tu parece uma criança! — ele faz careta pra mim, colocando suas pernas em cima da minha.
–
estavam eu, Davi e meus sogros na mesa de jantar, conversando. até que meu namorado coloca sua mão em minha coxa, apertando logo depois.
olho pra ele o repreendendo com o olhar, e ele coloca seu dedo indicador até a boca, em um "shiu".
nego com a cabeça voltando a comer minha comida, olho para seus pais e vejo os mesmo conversando entre eles.
Davi empurra um pouco minha perna, e massageia por cima do tecido de minha calcinha.
por eu estar de saia, só facilita seu trabalho.
prendo minha respiração, fechando minhas pernas.
— abre — ele fala, só para mim escutar, eu só obedeço, fazendo Davi sorrir.
ele arrasta minha calcinha para o lado, massageando meu clitóris em movimentos circulares.
fazendo eu sem querer soltar um pequeno, e Davi aumentar a velocidade de seus dedos.
olho para meus sogros que riam entre eles, e então fecho meus olhos com força, reprimindo meu lábios.
nunca achei que não gemer fosse tão difícil!
coloco a mão em minha boca "disfarçadamente" arfando, quando estava quase em meu ápice.
ele para.
— porra... — sussurro e olho pra ele, que segurava sua risada, nego com minha cabeça fechando minha cara.
— em casa a gente termina... — sussurra.
— vai se fuder Davi.
minha sogra sorri para seu marido e nos olha.
— quer mais comida sn? — ela diz gentil.
— não sogra, obrigada, e a comida tá muito boa — falo e dou um sorriso.
– 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 –
{🌟 - 💬}— 𝗳𝗮𝗰̧𝗮𝗺 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 —