▸ FOFO ◂
você narrando
-eu te amo sabia?! - disse acariciando minha coxa.
- ama? - falei, sorri e continuo passando minha mão em seu rosto.
- pra caralho minha dama! - falou fazendo eu sorrir mais, olhei sua boca deixando um selinho na mesma, acariciando sua buchecha.
- eu também te amo meu amor... muito, muito, muito... - falei com minha boca próxima.
- minha mulher... - apertou minha coxa, roçando seus lábios nos meus, sorri e logo ele inicia um beijo calmo.
Daniel puxou mais minha perna apertando a mesma novamente só que com um pouco mais de força, passo minha mão em seu pescoço, e com a outra pego em sua corrente de prata.
ele sobe sua mão grande para minha bunda onde ele aperta forte intensificando o beijo.
Daniel sobe sua mão lentamente Palo meu corpo até minha cintura, a onde ele puxa a mesma me dando um frio na barriga. Sobe novamente sua mão até meu pescoço, onde ele dá uma leve enforcada.
arfo e então ele separa um pouco nossos lábios rindo fraco.
- sabia que você ia fazer isso... de lei - ele sussurrou com sua voz grave.
- você sabe que eu não resisto quando você faz isso Daniel... - falo também sussurrando.
- eu sei... por isso faço... - ele sorri cafajeste.
- ridículo! - ele da uma risada gostosa separando um pouco de nossos rostos.