𝗱𝗳𝗶𝗱𝗲𝗹𝗶𝘇 ∙ 𝗳𝗼𝗳𝗼

16.2K 799 74
                                    

⦁ fofo ⦁
_________________________

point view dfideliz

sorri olhando para minha mulher, pelo espelho, penteando seu cabelo.

- tá cansadinha bebê? - falo assim que termino.

sn sorri abraçando minha cintura, colocando sua cabeça em meu peito.

- nem tô amor... hoje não está sendo um dos meus melhores dias... mas só de ter você aqui comigo já ajuda muito - falava tudo isso baixo, sem me olhar.

eu a pego no colo caminhando para nossa cama. me sento na mesma, em "perna de índio", minha mulher se senta em meu colo, de lado, deitando sua cabeça em meu peito.

coloco uma de minhas mãos em sua cintura e a outra em sua perna.

- como assim não tá bem? conversa comigo vida... - beijo sua cabeça, ouvindo ela suspirar.

- como eu posso explicar isso - fala baixo - porra amor, minha mente está contra eu mesma, sabe? é como se tivesse alguém na minha cabeça falando, "você não é capaz de nada", "olha pra você, olha esse corpo, acha que o Felipe sente desejo por isso" - ela falava tudo aquilo com a voz embargada, escondendo seu rosto.

- ô meu bem... - a abraço, ouvindo ela soluçar em meu peito.

- eu sinto que sou um peso de na vida de todo mundo... sinto que não sou amada de verdade... sinto que as pessoas apenas me suportam... - eu a aperto em meus braços.

- não diz isso, você é uma mulher incrível, digo em geral mesmo, uma boa amiga, uma boa esposa, uma boa filha, você é boa em tudo minha vida...

- para de falar algo que não é real Felipe! - da um soquinho em meu peito.

- ei, algo que não é real? porra sn, eu olho pra você e vejo uma mulher forte pra caralho! que não abaixa a guarda e a cabeça para ninguém, você já aguentou poucas e boas... olha a mulher que você se tornou, quebrou a cara de muita gente que dizia que você não seria nada, agora olha onde você tá, formada, se banca, será que é difícil você entender? a mulher foda e forte que você é? - ela não responde, apenas chorava baixo - sei que esse seu sentimento não vai mudar com minha palavras... mas tenta se enxergar um pouco... tenta deixar um pouco as pessoas de lado, e tentar cuidar de você... você só precisa de você mesma pra se levantar meu bem... - ela assentiu me abraçando mais.

- eu vou tentar, eu juro! - beijo sua cabeça.

- não precisa jurar nada vida, você estará mudando para si mesma... - puxo seu rosto lhe dando um selinho, acariciando seu rosto logo depois - e sobre seu corpo... porra amor, você é maravilhosa... do seu jeitinho, não é uma estria que te faz menos bonita, não é uma celulite que te faz menos bonita, não é suas partes íntimas mais escura que te fazem menos bonita, não é espinhas o caralho a quatro que te faz menos bonita! - ela pega em minha mão - e você acha o que? que casei contigo pelo seu corpo? - ela esconde seu rosto novamente - porra amor... quando casei com sn, casei pelo seu amor, por uma mulher foda, por uma mulher independente...

- eu te amo tanto - ela diz me olhando com os olhos vermelhinhos e cheios de lágrimas.

- eu também te amo muito meu bem, eu vou estar sempre aqui pra te mostrar e falar a mulher incrível que você é... você sn, é gostosa por completo, nunca se esqueça disso... - pego em seu rosto com delicadeza lhe dando dois selinhos demorados, que sn transforma em um beijo calmo.

_________________________

_________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

primeiro imagine de 2022

e eu trouxe um capítulo para enaltecer o quão fortes, fodas e lindas todas vocês são.

se encaixando ou não nessa merda de padrão que a sociedade impõe a nós mulheres.

preta/branca você é linda, nunca se esqueça disso!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora