𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝗹7𝗻𝗻𝗼𝗻
{🥃}estava de boa tamando meu copo de matte, enquanto observava minha namorada rebolar junto de Analu.
pois é, minha ex e minha atual são melhores amigas.
— ae Lennon, boa sorte pra ti irmão! — Orochi diz rindo.
nego com minha cabeça, sorrindo em resposta.
— tô mermo', mas vou cortar a onda dela não — assim que falo sn manda beijo pra mim, me fazendo rir.
tá doidinha a gata.
–
— tô cansada, e com dor de cabeça — sn diz embolado, se sentando ao meu lado.
— porque será né? — falo a ajeitando em meu colo — vamo embora já — aperto sua coxa, beijando sua buchecha.
— a não bê — nem dei atenção, e termino de beber meu copo — poxa, só queria curtir...
essa garota se faz demais, tá maluco.
— sn, a gente tá aqui desde as cinco da tarde, e agora são onze da noite — falo.
— qual o problema nem? não tô fazendo nada demais... — pega em minhas correntes de ouro.
— não mesmo, mas já deu — ela faz bico deitando a cabeça, em meu ombro.
–
— beijar outras depois que termina é fácil demais, fazer sexo por fazer todo mundo faz, mas esqueça-me se for capaz! — a doida cantava em cima do sofá de nossa casa.
— amor... — dou risada passando minha mão em meu rosto, cruzo meus braços a observando.
— que foi? gostou do meu show? — quando iria responder ela me corta — aliás você é um gatinho... — sai do sofá e se aproxima de mim, me puxando pela minha correntes.
— sou? — falo e dou risada, ela assente, e logo depois coloca a mão na boca — que foi? — coloco uma mecha de seu cabelo, atrás de sua orelha.
— eu namoro... — sussurra me fazendo gargalhar — moço, desculpa tá? finge que não falei com você... — sai de perto de mim.
— o maluca, eu sou seu namorado! — ela me olha confusa mas logo sorri.
— desculpa preto, eu esqueci... — coça sua nuca, sorri a puxando.
— vamo, vou dar um banho em ti — assim que falo, ela me olha em malícia.
doida.
–
— levanta os braços — assim ela faz, e então coloca minha camisa nela — deita aí, que eu vou trazer alguns remédios — ela assenti se cobrindo.
ando em direção a cozinha, pego alguns remédios, um copo d'água e caminho de volta para o quarto.
— toma vida — entrego os comprimidos e o copo.
assim que ela toma, coloca o copo na escrivaninha e se deita novamente.
— vem deitar comigo... — fala baixo.
— já vou meu bem, vou tomar um banho rapidinho — beijo a cabeça dela e sigo para o banheiro.
saio do banheiro já vestido e vejo que sn já dormia, sorri e caminho para cama e me deito junto dela.
a abraço por trás e ela toma um leve susto.
— sou eu amo... — ela se vira e me olha com os olhos baixo, e sorri — vem... — sussurro e ela me abraça, escondendo seu rosto em meu pescoço.
passo minha mão pela suas costas juntando mais nossos braços, e sn coloca sua perna em cima de mim.
— te amo pretin... — sua voz soa rouca.
— também te amo mô — fecho meus olhos, que pesavam.
– 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 –
{🌟 - 💬}— 𝗳𝗮𝗰̧𝗮𝗺 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 —