𝗱𝗼𝗺𝗹𝗮𝗶𝗸𝗲 ∙ 𝘀𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗶

21K 882 102
                                    

Gente, não sei o nome do Dom, então vou colocar um nome aleatório ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, não sei o nome do Dom, então vou colocar um nome aleatório ok?

⌊ DOMLAIKE ⌉

- Amor! - Sn murmurou, enquanto eu mordia seu lábio inferior, a impedindo de sair da cama - me deixa levantar cara! Vai preto por favor! - Eu ri ainda mordendo - Tá doendo Dom! - Deu um tapa em meu peito, sorri a soltando - que porra hein... - ela disse chupando seu próprio lábio.

- exagerada você hein! - Bati em sua coxa, deixando minha mão ali.

Sn me encarou.

- Deixa eu ficar mordendo sua boca, vacilão! - eu ri.

- fica a vontade meu bem, minha boca é toda sua! - Ela riu negando.

Ela se deitou na cama pegando meu rosto, s uma mão só, me dando alguns selinhos.

Minha mão que estava em sua perna segundos antes, foi para suas costas, e a outra levo para seu pescoço iniciando um beijo lento.

Sou amarrado nessa mulher.

- mãe? - nossa filha de quinze anos entra no quarto, sn tenta sair do beijo mas não deixo, euem - pai deixa de ser inconveniente! Você tem a mamãe a todo momento! - subiu na cama me empurrando.

- garota abusada hein! - bati de leve an lateral de sua perna.

- igual a ti - me olha em deboche sorrindo.

Sorri passando a mão no rosto.

- vem cá mandada! - ela sorriu se deitado em cima de mim, com sua cabeça em meu peito, passo a mão pelo seu cabelo.

- então mãe, tio Gustavo tá vindo pra cá tá? - abraça meu corpo.

- tudo bem meu bem, vai trazer o Vinícius? - Sn se aproxima novamente, passando a mão no rosto de nossa filha.

Deixa eu explicar um bagulho pra vocês.

Sn é como um irmão para o MD, são melhores amigos desde menorzinhos. Me interessei na diaba, lutei muito e consegui coloca no meu nome fecho?

Vinícius é filho do Gustavo, e adivinha? Melhor amigo da amiga dela, e minha filha deu o bote.

Filha de peixe, peixinho é.

- claro né mãe, continuem a pegação de vocês aí, vou tomar um banho! - se levantou saindo do quarto logo depois.

•••

- vão onde? - falo alto para minha filha escutar, ela parou de andar e se virou junto de Vinícius, os mesmo estavam de mão dadas.

- na área da piscina pai - Disse me olhando.

Nem ligo não, só gosto de provocar e irritar ela, confio na minha gatinha!

- vai lá minha pretinha - sorri bebendo meu whisky.

- muito obrigado senhor, vamo nego... - ela saiu com Vinícius que riu me olhando, ri em resposta.

- não cansa de irritar ela né? Não perde a oportunidade - MD disse rindo.

- nunca! Igual minha mulher, não canso de irritar ela - diga a admirando, que vinha caminhando com um pote com alguns petiscos.

- O que tem eu? - se senta no meu colo bebendo seu RedBull, beijo seu pescoço.

- Nada não mô.

•••
Capítulo meio sem sentido mas é isso.

Dependendo do retorno de vocês mais um hoje.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora