𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗶𝗻
{🥈🥇🥈}— passa isso direito vida! — sn bate em minha cabeça.
— qual foi cara, tô passando — falo sorrindo.
— você tá massagendo minha bunda, não passando a porra do protetor Nathanael!
— tá bom, vou passar direito, chata!
— me mama
— agora gostosa — dou um tapa estalado em sua bunda.
𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
{🐈⬛}dei mais um gole em minha ice, enquanto caminhava com meu namorado pela praia.
— amor — ele me chama, fazendo com que eu olhe para ele — sabia que você mudou minha vida?! — dou uma leve risada — qual é, tô falando sério contigo — fala sorrindo.
— você também mudou a minha meu bem — junto nossas mãos.
— eu era o maior porra louca, tu me acalmou só um pouquinho — diz juntando seu polegar e seu indicador.
— por que pouquinho? — falo.
— porque tu não é nenhuma santa não sn, acho que você é mais louca que eu — dei risada — mas continuando... não acreditava nessa parada de se apaixonar... não é acreditar — se corrige — mas eu já sofri uma vez, e vi muitas pessoas ao meu redor se machucarem, só por amar. fazendo eu me privar, e não demonstrar tanto... mas o amor é algo tão surreal, você demonstrar ele então, porra — fala passando a mão em seu rosto.
— eu acho uma das coisas mais lindas demonstrar seu amor por outra pessoa — falo olhando para o homem ao meu lado.
— só que amar, e falar te amo, virou... como eu posso dizer — coça sua nuca.
— algo sem valor, dizer te amo virou só uma "palavra" — falo.
— exatamente! — eu sorri — ei — ele para de andar e puxa minha cintura juntando nossos rostos — eu só queria dizer que eu te amo, e você mudou minha vida... eu por completo! — acabo sorrindo — obrigado por estar sempre comigo, me apoiando... obrigado, obrigado — me abraça pela minha cintura.
— eu também te amo muito, eu quero vou estar sempre com você. quero evoluir e aprender ao seu lado.
— pra sempre nós dois... — falamos em uníssono.
sorri o apertando mais.
— eu te amo minha {𝗰𝗼𝗿 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗲} — sussurra, e beija meu pescoço ainda abraçado comigo.
— eu também te amo amor — falo beijando seu pescoço, sentindo o cheiro do 212.
– 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 –
{🌟 - 💬}
— 𝗳𝗮𝗰̧𝗮𝗺 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 —