▸ BRIGA POR CIÚMES ◂
você narrando
- coé cara, vamo conversar! - Matheus fala.
- conversar o que Matheus? hein, me fala caramba! aquela... - respiro fundo pra não xingar a garota - aquela garota estava metendo o loko que queria passar e ficava sarrando a bunda em você! - Matheus bufa.
- eu nem percebi essa porra vida - tenta chegar perto de mim mas me afasto.
- vida o caralho! e não viu Matheus? você tem certeza? não sou otaria não!
- pra que eu ia mentir cara? tu tava do meu lado! eu não percebi porra! e tinha tanta gente naquela lugar passando... - fala.
- ai, na moral, tô sem ânimo pra qualquer coisa agora, eu vou pra casa! - deixo ele lá e saio andando para o estacionamento na casa de show.
eu e Bruxo fomos convidados pelo Martelin para seu show, a intenção era se divertir, curtir o show, mas só me estressei.
- porra amor, vai ficar nessa? para com isso, vamo voltar lá pra dentro! - me viro olhando pra ele.
- se quiser voltar pra lá vaza! só me dá a chave do carro! - ele me encara.
- vamo logo vai - saio na frente.
tô puta mermo, patifaria do caralho, o camarote estava realmente lotado, problema algum passarem e encostar, não sou surtada nesse ponto.
mas cara a garota passava de 15 em 15 minutos, sarrando no Matheus, e da pra ver quando a pessoa tá com maldade.
vocês tão ligadas!
- passa pra pegar o Thiago, na sua mãe - falo assim que Matheus sai com o carro.
- tá bom
____
- pai? - nosso filho, chama pelo meu marido.
- fala vida... - diz ainda olhando para estrada.
- o que aconteceu com mamãe? - sorri olhando para a janela.
- mamãe tá bava... - Matheus me olhou de relance.
- mamãe braba? comigo?
- comigo neguin... - suspirei desbloqueando meu celular - papai vacilou sem nem perceber... - ri cínica olhando as postagens do insta - mas a mamãe não entende isso, e não quer desculpar o papai - para no sinal vermelho, e olhou pra nosso filho no banco de trás.
- mamãe, peidoa o papai, ele ama eu e você sabia? - sorri fraco, desligo meu celular e me viro pra trás olhando para meu pretinho trajado de nike.
- sabia amor meu...
- então poque você não desculpa ele? - suspirei.
- deixa esse assunto de lado tá? é coisa chata de adulto certo?
- ceito mamãe - sorri e então volto a olhar pra frente e Matheus volta a andar com o carro.
____
me levanto da cadeira de amamentar do quarto de meu pequeno, com o mesmo dormindo em meu colo.
me aproximo de sua caminha colocando o mesmo, logo depois o cobrindo com o edredom.
- boa noite pretinho... - faço carinho em sua buchecha com meu nariz, sentindo aquele cheirinho bom de bebê e o som dele chupando a chupeta.
me levanto, e saio do quarto encostando a porta.
sigo pelo corredor indo para cozinha, pegando um copo de água pra mim.
- amor... - suspiro colocando o copo
na pia - pô, sei que tu tá brava, não tiro tua razão, você tá certa, só não vamo dormir brigado bê - me viro pra ele - você sabe que odeio ficar assim contigo.- eu também Matheus, mas não tem como eu ver aquilo tudo e não ficar puta! - ele se aproxima de mim, colocando sua mão em cada lado do meu corpo, me prendendo no balcão da cozinha.
- sei disso, já falei, não tiro sua razão, mas eu realmente nem percebi amor, era a todo momento passando alguém... mas me perdoa? vamo ficar na moral, dormir agarradinhos... - suspirei.
- certo... - Matheus sorri.
- te amo demais meu bem, não sei se você percebeu em quatro anos casados, que eu só tenho olhos pra você... só você, a mulher que mudou minha vida, me deu meu maior presente, que é nosso pequeno dormindo no quarto ao lado... - sorri, já que nossos rostos estávam próximos, encosto minha testa a dele.
- eu também te amo muito... - abraço seu pescoço lhe dando um selinho.
____
vote e comente
desculpe qualquer erro!⤤importante⤦
livro do nosso Retzin no perfil!
se não me engano estamos no décimo terceiro capítulo.espero vocês lá, espero que gostem!