💭
sn narrando
eu e Victor estamos na casa da mãe dele, veio alguns primos distantes então está tendo um churrasco em família.
mas papo reto, os primos dele são incríveis, já conhecia aliás, mas a mulher deles, nossa.
um bando de burguesa fresca, não tô suportando mais, de verdade.
respiro fundo olhando para o Victor que conversava com seus primos e tios, enquanto as garotas falavam de roupas, viagens.
insuportáveis.
o tio de Victor me olha e ri, bate no ombro do meu marido apontando para mim, assim que ele me olha da risada.
bufei encostando minhas costas no encosto da cadeira olhando para elas.
- e você sn, já viajou? - a loira me olha.
- eu acho que não... - a ruiva fala baixo para do lado, mas eu escuto.
sorri passando minha língua em minha buchecha, por dentro.
- já sim! - sorri falsa cruzando minhas pernas - meu marido fez uma turnê na Europa, eu acompanhei ele - coloco uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha - e como eu trabalho pra ter o que eu quero, já viajei para Tóquio com meu dinheirinho, e vocês? - elas me olhavam com a cara fechada.
- já viajei parte do mundo princesinha... - sorriu jogando seu cabelo pra trás.
- calma lá, acho que você não entendeu minha pergunta, com o dinheiro de vocês, viajaram pra onde? - elas fecharam o sorriso - como eu imaginei... com licença! - sorri me levantando.
todos os meninos me olhavam rindo enquanto eu caminhava séria em direção deles.
- só o que me falta mesmo, porra, vocês não tinha como namorar umas minas legai não? puta que pariu - me sento no colo de meu marido que ria de mim.
- o que o amor não faz né priminha - o primo de Victor diz.
- só Deus na causa, papo reto! - deito minha cabeça no ombro de Victor que passa um braço pela minha cintura, e a outra ela deixava em minha perna fazendo carinho na mesma.
- se quiser ir embora a gente vai vida... - beija minha cabeça.
- relaxa amor, só quero aquelas vacilonas longe de mim - falo só pra ele escutar, o mesmo ri.
- tá bom, te amo...
- também te amo, meu pretinho... - ponho minha mão em seu pescoço beijando o outro lado de seu pescoço.
_____
não gostei muito, mas tá aí!