⌊MD CHEFE⌉
- para de latir pro cachorro maluca! - passo meu pelo seu ombro a ajudando a andar.
- ele estava gritando comigo! - choramingou deitando a cabeça no meu ombro, ri.
- ele está latindo amor... - ela gargalha.
- como eu consegui confundir latir com gritar? Meu Deus... Acho que eu tô bêbada amor
- tu acha? - Destranco a porta de casa - vamo entra.
- a onde a gente estava? - falo enquanto ajudo ela a subir a escada, para nosso quarto.
- na casa do Thiago sn... - Teve uma resenha na casa do Daddy, e nós fomos.
- hum... - coloquei ela sentada na cama.
- vou tirar sua roupa tá? - ela me olhou com os olhos baixos, assentindo - Levanta os braços vida...
Tiro sua camisa devagar, sn levanta a cabeça olhando em meus olhos, sorri e seguro seu rosto com minhas mãos lhe dando um selinho, e um meia lua.
Ela sorri, passo minhas mãos pelas suas costas tirando seu sutiã.
Bem consigo sentir nada com sn nesse estado, na moral mermo.
- levanta... - ela se segura em meu ombro se levantando, me abaixo um pouco tirando sua saia jeans curta - vamo amor...
- te amo pretinho... - falou enquanto andávamos para o banheiro.
- também te amo gostosa! - beijo sua cabeça.
•••
- tô com dor de cabeça... - suspirou se deitando na cama.
Peguei a bolsa dela que estava no pequeno sofá que temos no quarto, pegando um remédio. Sai do quarto indo pra cozinha, pego um copo d'água e volto.
Quando entro no quarto vejo sn dormindo, sorri me aproximando.
- vida... Amor? Acorda... - a balanço um pouco.
- que foi? - fala ainda de olhos fechados.
- remédio meu bem, vem senta... - ela faz o que eu pedi,entrego o copo e o remédio.
- valeu meu bem, agora deita aqui comigo... - colocou o copo na escrivaninha.
Contorno a cama, e me deito ao seu lado.
- vem... - Me viro, ficando de lado, sn se aproxima me abraçando deixando seu rosto em meu pescoço - te amo, boa noite, qual quer coisa me chama tá?
- uhum... Te amo mô -beija meu pescoço e se aconchega mais.
Abraço mais seu corpo e beijo sua cabeça fechando meu olhos, ouvindo apenas minha respiração com a dela.
•••
Espero que tenham gostado
Até amanhã!