𝗿𝘆𝗮𝗻 𝘀𝗽 ∙ 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀

20.4K 928 390
                                    

▸ CIÚMES ◂(da parte dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▸ CIÚMES ◂
(da parte dele)

você narrando

bocejo, viro minha cabeça olhando para Ryan que mantia uma feição séria.

- vida? - ele tá puto com alguma coisa, só dele dirigir e não colocar a mão em minha coxa entrega.

- hum? - olha rápido pra mim mas logo volta sua atenção para pista.

- o que você tem? tá todo estranho...

- tenho nada não - encaro ele, estico minha mão pegando a dele, colocando em minha perna, ele estala sua língua e tira sua mão dali - deixa eu quieto!

- meu Deus Ryan, a gente acabou de voltar de uma festa e você tá puto com o que? - Falo gesticulando, ele riu debochado.

- pergunta pro Paiva s/n ele te responde rápidinho! toma no cu... - olho pra ele incrédula.

- porra amor, sério isso? ciúmes do Paiva?

- claro caralho, pra que ficar tão perto de você? pra que te olhar daquele jeito? - parou no sinal vermelho, e me olha.

- amor...

- não s/n, tô puto, vem com essa não!

- Ryan ele é só meu amigo! para de noia! - ele riu novamente debochado.

- eu também era teu amigo lembra? e olha onde estamos - bufei e passei a mão pela minha testa.

me sentei direito no banco e pego meu celular mexendo no mesmo.

▸◂

vejo Ryan parando em frente a uma tabacaria.

- qual foi, vai fazer o que aqui? - falo, Ryan abre a porta do carro.

- vou comprar seda - sai do carro, fecho minha cara.

- Ryan, sério isso?! - ele me encara e fecha a porta do carro - vai se fuder - o xingo.

Ryan havia parado de fumar por seis meses, por questões de saúde mesmo, agora ele vem com essa? foi tão difícil pra ele largar essa porra de vício...

▸◂

ele estaciona o carro na garagem de nossa casa, pego minha bolsa e saio do mesmo indo direto para a porta.

entro em casa e já vou direto para nosso quarto, penduro minha bolsa no bagulho lá.

pego uma camisa do Ryan e apenas uma calcinha, não a coisa melhor do que dormir se sutiã.

pego tudo isso e entro no banheiro.

assim que saio do banheiro já vestida, vou andando pela casa atrás do Ryan, acho o mesmo na área da piscina.

- escuta aqui - ele me olha sério, parando de bolar o baseado - você não é mais uma criança, você sabe muito bem o que essa porra faz com você, e outra, quer fumar? fuma! mas você não entra naquele quarto por nada! uma péssima noite pra você! - saio dali entrando pela porta de vidro que dá na cozinha, bebo um copo d'água, e então continuo meu caminho para o quarto.

ryan narrando

já fazia uns cinquenta minutos que s/n veio aqui. e porra, ela tá errada não.

parei de fumar por questões de saúde, sempre depois que fumava vinha a porra de uma crise de ansiedade, e dificuldades de respirar no dia dia, e porra, isso afetava meu trampo.

coloco meu baseado já bolado na mesinha que havia ali e então pra casa, seguindo para nosso quarto.

tento abrir a porta, mas esta trancada.

- ô, abre aqui s/n! - não ouso nada - eu não fumei... abre aqui! - logo depois ouço a porta destrancar, encaro minha mulher com minha camisa, toda gostosa.

- vai tomar teu banho - se virou de costas indo em direção da cama.

só obedeci.

você narrando

sinto a cama afundar ao meu lado, e sinto o perfume de meu namorado.

o mesmo respira fundo e coloca a mão em minha cintura.

- desculpa... - suspiro e abro meu olhos - vacilei, foi mal pela crise de ciúmes... só ia fumar por estar puto, queria relaxar um pouco... - falou olhando em meus olhos, apertando minha cintura.

- ciúmes totalmente desnecessário, você sabe que eu e Davi nos conhecemos a anos

- eu sei, perdoa eu tá? - eu respiro fundo e dou um sorriso assentindo.

Ryan sorri e me puxa pra ele me dando um selinho.

- essa fita de fumar não vai mais acontecer, eu prometo... - disse próximo a minha boca.

- espero... - ele morde meu lábio e logo inicia um beijo lento.

Ryan puxa minha coxa apertando a mesma.

passo minhas unhas pelo seu braço, vou subindo até seu pescoço onde sou um leve arranhado.

- você queria relaxar né? - separo nosso beijo e sussurro.

Ryan sorri e leva sua mão para meu pescoço me enforcando forte, me fazendo gemer baixo.

- gostosa... - com sua mão ainda em meu pescoço, ele me puxa para outro beijo.

▸◂
votem e comentem!

Espero que você tenha gostado!🤍l

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que você tenha gostado!
🤍
l

ivro do KyanCria no perfil, vão lá!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora