▸ HOT ◂
(parte um)você narrando
saio do banheiro tirarando a toalha de meu cabelo, sentindo o mesmo bater em meus ombros.
a:se você tem cabelo curto cancela essa partekkkkk
olho para cama olhando meu namorado que me observava com os braços cruzados. sorri pra ele, que sorriu depois de passar a língua pelos teus lábios.
- que foi meu pretinho? - caminho até a cama, ficando de quatro em cima da mesma engatinhando em direção de Lennon.
o mesmo ri fraco e passa sua mão pelo seu cavanhaque, depois passa a mão pelo meu cabelo até minha nuca puxando meu cabelo pra trás, fazendo minha cabeça se inclinar para cima.
com sua outra mão ele leva para minha mandíbula olhando para minha boca.
- gostosa... - inclina um pouco sua cabeça para o lado, olhando para minha bunda, já que eu estava com a mesma empinada.
- pega pra você... - sussurro olhando sua boca carnuda, delícia.
- você já é minha... minha mulher... minha gostosa... - sussurra com aquele olhar...
sorri e então em um movimento rápido Lennon me deita na cama beijando meu pescoço.
uma de suas mãos ele usava para segurar um de meus braços, acima de minha cabeça e a outra ele passava pelo meu corpo.
- amor... - aperto um de seus braços.
- quero você... tô com saudade, de ouvir você gemendo meu nome... - fala baixo em meu ouvido com sua voz grave.
- tá esperando o que pra começar? - Lennon me olha sorrindo safado, sua mão que nesse momento apertava minha coxa subi lentamente.
Meu noivo segura meu maxilar, solta o mesmo e dá um tapa em meu rosto, nem tão forte, nem tão fraco.
arfo ainda com meu rosto virado, logo depois sorrio mordendo meus lábios.
Lennon aproveita que meu pescoço está um pouco exposto e começa a beijar e passa sua língua lentamente.
- eu vou te fuder com tanta força, que duvido conseguir se levantar amanhã... - disse rouco em meu ouvido.
sinto calafrios pelo meu corpo, e logo depois a risada fraca de meu noivo em meu ouvido.
____
querem parte dois? já sabem
o que devem fazer...espero que tenha gostado!
🤍