⌊SEU NOME⌉
- amor... - Falei manhosa enquanto Geizon beijava meu pescoço.
- que foi? Quero ficar contigo... - Me puxou para seu colo, passo minhas mãos em seu ombro largo - Você tá linda hoje... -Acariciou meu rosto e me deu um selinho.
- Eu sei - Geizon abriu a boca e riu logo em seguida.
- Narcisista você né? - ri lhe dando um selinho.
- fazer o que né? Você falou uma verdade, eu apenas concordei, simples - Ele sorriu - Esse sorriso... Meu senhor tenha piedade de sua filha! - Levanto minhas mãos para o céu.
- Para de graça amor - Esconde seu rosto em meu peito, eu apenas ri passando minhas mãos pelo seu cabelo macio.
- três anos de namoro, e você ainda é envergonhado, não te entendo...
- eu não tenho vergonha... - Me olhou.
- é o que então Geizon? - ele espremeu os olhos me olhando.
- eu só fico sem graça quando você me elogia, e nem começa me chamar pelo nome! - eu sorri.
- tudo bem, desculpa! - respondo sua reclamação.
- três anos de namoro, e você não entende que não gosto de ser chamado pelo meu nome, por você, não é? - me olha sarcástico.
- já pedi desculpas senhor malvadão... - falo próxima a sua boca, ele sorri me dando um selinho - me beija direito! - bato devagar em seu peito ainda com nossos lábios próximos.
Xamã sorri e morde meu lábio.
Logo em seguida firma uma de suas mãos em minha cintura enquanto a outra vai para minhas costas juntando mais nossos corpos.
Passo minhas mãos pelo seu ombro novamente, indo para sua nuca passando meus dedos pelos olhos seu cabelo, lhe dando um selinho molhado e duradouro.
- te amo... -sussurrou entre meus lábios, sorri.
- eu também te amo, meu preto... - lhe dou mais um selinho que se transforma em um beijo lento.
Enquanto nos beijavamos, Xamã sobe sua outra mão para minhas costas passando suas mãos grandes e macias pela aquela região.
Enclinamos nossas cabeças para o lado e então aproveito para passar minha mão, e minha unha em seu pescoço.
Sei que aquele é um grande ponto fraco de meu namorado... Sinto seu corpo arrepiar ao meu toque.
Geizon firma uma mão em minha cintura, e a outra desce para minha coxa, a onde ele passa a ponta de seus dedos me arrepiando um pouco.
Vingativo.
Inclinamos nossas cabeça novamente, cada um para um lado, então aproveito para levantar meu tronco ainda o beijando.
Ele passa as mãos por trás de minhas coxas subindo para minha bunda a onde ele aperta. Eu sorri em meio ao beijo me sentando novamente em seu colo.
Nos separamos devagar, em selinho rápidos.
- você gosta né? - põe suas mãos, em cada uma de minhas coxas, fazendo um leve carinho com o dedo polegar, me encarado com um sorriso de lado
- fiz nada bê... - olho sua boca, mas volto a olhar seus olhos colocando minhas mãos em sua buchecha - Te amo muito vida - sussurro.
- também te amo minha Deusa - me deu um selinho rápido.
Coloco meus braços em seu ombro, deitando minha cabeça no mesmo, colocando meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro.
Xamã sobe suas mãos a minhas costas, passando a ponta de seus dedos, em forma de carinho.
Dou um beijo naquela região, e fecho meus olhos, só sentindo aquele momento tão bom...
✨✨✨
Espero que tenham gostado!Aviso rápido
Apaguei o livro do Kyan.
Motivo? Não achei que escrever um livro com início, meio e fim seria tão complicado pra mim!Enquanto escrevia os capítulos vinham ideias incríveis na minha cabeça, por isso o meu surto.
Não desisti! Vou apenas organizar minhas ideias e voltarei a escrever o livro.
Bjs