ALERTA GATILHO!
⚠️ RESPEITE SEU LIMITE ⚠️⌊ SEU NOME ⌉
Eu corri como eu nunca corri na minha vida, aquele campo parecia não ter fim...
- Amor... Me espera... Por favor! - Gritei chorando correndo o máximo que eu podia - Marília! Você prometeu! Você disse pra mim, que nunca ia me deixar... - Desabei me sentando no meio de tantas flores - Por favor... -Falei a olhando parar de correr.
Marília se vira com a feição triste.
- Você não se despediu... A gente tinha tantos planos minha loira... Você tinha tanto pra viver... Por que você se foi assim? Me diz Marília! Me diz... - A loira caminhava devagar até mim, com seu vestido branco balançando por conta do vento.
- Eu não sei te responder essas perguntas... - Disse de pé ao meu lado, me levanto rápido a abraçando forte - Você é tão forte... - Disse passando sua mão pelo meu cabelo - Você vai conseguir, você sempre consegue!
- Não... Eu preciso de você comigo, você é quem me dá força... Não me abandona por favor vida...
- Eu te amo... Continua sendo a mulher a quem eu me apaixonei, forte, guerreira... Se cuida tá? - Passou a mão pelo meu rosto.
- Não por favor! - Passo minhas mãos pelo seu cabelo - Amor...
- Temos uma metade de nós duas, cuida bem dele tá? - Beijou minha testa - Ele é quem mais precisa da você...
- Eu não consigo...
- Eu preciso ir... - Se solta de mim - Eu te amo pra sempre minha garota... Obrigada por me proporcionar tanta felicidade - Sorri me olhando e então uma lágrima desce de seu olho, Marília limpa a mesma e acena com a mão - Eu te amo... - Se vira e então corre diante daquele grande campo florido.
- Amor! Por favor! - Eu grito sentada, vendo ela me deixar... Eu tantava me levantar mas eu não tinha forças - Eu te vejo no outro planeta meu amor... - Sussurro chorando.
•••
Marília Mendonça
★ 1995 - 2021 ★
Descanse meu bem, nos vemos
no outro planeta...