▸ CUIDANDO DE TI ◂
cabelinho narrando
ver s/n quietinha desse jeito até desanima, fico mal junto dela, papo reto!
- o meu bem... - beijo sua testa - quer ir no hospital ver isso não? - ela balança a cabeça se aconchegando mais a mim.
- você sabe que não gosto de hospital... - fala baixo, com a voz rouca.
- eu sei vida, mas olha teu estado pô, voz rocona aí, febre...
- é só comprar remédio preto... - diz fraco.
- tá bom né, não vou insistir. mas se tu ficar pior a gente vai, você querendo ou não! já tô avisando - abraço ela com mais firmeza, passando minhas mãos pelo seu cabelo.
- certo...
- deixa eu pegar meu celular, vou ligar pra minha mãe...
- pra que? - ela perguntou.
- vou perguntar o que eu posso te dar vida, quero você assim não - pego em seu rosto lhe dando um selinho rápido.
s/n sorriu e saiu de cima de mim, me levanto indo atrás de meu celular.
você narrando
- tá bom mãe... - Victor diz entrando no quarto, com o celular no ouvido - manda esses bagulho no whatsapp, vou lembrar disso não! - eu desligo o celular e dou risada colocando meu rosto em minha mão, observando ele.
Victor me olha e sorri balançando a cabeça, e logo depois entra no closet.
- muleque do caraio... - falo sozinha.
- certo mãe, valeu, amo a senhora, fica com Deus... benção mãe... - escuto ele falar - vida, vou na farmácia, conta trinta! - falou um pouco alto, para que eu pudesse ouvir.
- certo bê! - respondo.
logo meu nego sai do closet com a peita do mengão, bermuda, seus cordões de ouro e um tênis da Nike no pé.
ele caminha pra cama ficando por cima de mim sem colocar seu peso.
- já volto tá gata? sai dessa cama pra nada se possível! - eu ri.
- tá bom amor - ele sorriu, pego em seu rosto, com cuidado lhe dando três selinhos - te amo, se cuida por favor...
- pode deixar, te amo gostosa - me deu mais um selinho e logo saiu de cima de mim e do quarto.
▸◂
escuto barulho da porta, levanta indo em direção da escada que dá na cozinha.
- falei pra ti não levantar s/n! - fala assim que me vê.
- shiu! - ele sorriu negando.
- vem cá - parou em minha frente colocando suas mãos grandes por trás de minha coxa, fiz impulso e então Victor me pegou no colo.
passo meus braços pelo seu pescoço.
- eu só estou com a garganta ruim, não alejada!
- fica quietinha fica?! - bufei, enquanto ele sabia as escadas.
assim que entramos no quarto, Victor me coloca na cama, e me da a sacola.
- tem que tomar isso aí tudo, o mano da farmácia colocou os horários direitinho aí no papel - falou tirando sua camiseta jogando no sofazinho.
- certo amor, obrigada tá? - falo.
- de nada mô, agora vamo deitar e assistir algum bagulho? - sorri assentindo, ele retribui o sorriso e se deita na cama, me agarrando por debaixo do edredom.
▸◂
cadê os comentários dessa bagaça?!espero que tenha gostado amor!
🤍