𝘀𝗶𝗱𝗼𝗸𝗮 ∙ 𝗰𝗶𝘂́𝗺𝗲𝘀

20K 1.2K 101
                                    

▸ CIÚMES ◂(da parte dele)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CIÚMES ◂
(da parte dele)

você narrando

conheço bem Nicolas, sei que ele tá putão.

meu namorado é do tipo que fica com ciúmes ou irritado, mas não me trata indiferente, por incrível que pareça.

ele só fica de cara fechada e tals.

- meu bem? - chego nele, o mesmo me olha sério.

- fala bê... - passa sua mão pelo seu queixo.

- o que está rolando, hum? - me aproximo passando uma de minhas mãos em sua nuca, e a outra deixo em sua barriga.

- você me conhece tão bem né?! - eu ri assentindo, Nicolas bufa e coloca sua cabeça em meu ombro - não tô gostando desse cara s/n... - sorri passando minhas duas mãos pelo seu macio cabelo.

- por que meu amor?

- olha o jeito que ele te olha amor! porra, acho que uma criança percebe! - me segurei pra não rir.

- amor, ele é amigo do meu irmão, quer que eu faça o que? mande ele embora? - ele me olha como se fosse óbvio.

- é o mínimo que você pode fazer! - cruzou os braços, dei risada.

- para com isso Nicolas! - ele bufou pra mim, mas logo sua cara fechou mais olhando para trás de mim.

virei um pouco meu rosto conseguindo ver o amigo de meu irmão me olhando encostado no muro.

- eu vou quebrar esse cara! - iria sair dali, mas como ele também estava encostado no muro apenas empurrei ele de volta - sai

- para de graça Nicolas! a gente tá na casa dos meus pais!

- vamo pra rua então, caralho... - acabei rindo - para de rir cara! sai vai - tentou sair novamente mas não deixei.

- para! - falei séria pra ele, que ficou quieto na mesma hora - isso, agora late! - ele me encarou e eu dei risada.

- você é um cu né?!

- você me ama! - puxo ele iniciando um beijo, Nicolas separa um pouco nossa boca.

- a gente tá na casa dos meus pais... - aperta minha cintura, eu sorri com sua fala.

- cala boca - mordo seu lábio e ele sorri pegando em meu pescoço continuando nosso beijo.

____
quero ver vocês comentando hein


𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora