𝗺𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗶𝗻𝗵𝗼 ∙ 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮

15.9K 844 75
                                    

𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲{🌙}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗼𝗺𝗲
{🌙}

olho de relance para Diogo e o mesmo estava com a feição séria mexendo em seu celular.

brigamos por ciúmes, fomos para o shopping, e de longe um grupo de homens olhavam pra mim... meu namorado ficou puto e foi pra cima dele.

só não apanhou pois o segurança inteferil.

bufei e levanto do sofá indo para a cozinha, pego minha garrafa de água dentro da geladeira, e passo pela sala novamente.

— já vai dormir? — fala desligando seu celular.

— uhum

— a gente vai dormir brigado mesmo? sério isso?

— o que? a culpa é minha agora? — falo, e Diogo bufa passando a mão pelo rosto — eu tentei conversar com você Matheus, conversar! e você foi totalmente ignorante, mesmo sendo o errado!

— eu estava nervoso sn! — se levantou do sofá.

— foda-se! a porra do problema não é
meu! — falo.

— você quer que faça o que? já fiz, já bati e aí? — cruza seus braços.

respiro fundo, pra não mandar ele tomar no cu.

— aproveita que você não sabe o que fazer Diogo, e dorme no sofá — sorri irônica — e tenta pensar só um pouco — me viro seguindo para nosso quarto.

— ou — fala atrás de mim.

— que foi Diogo? eu tô cansada, irritada e quero dormir!

— me desculpa... — fala passando a mão pela sua nuca, eu só fico parada o olhando
— vacilei em muita coisa, mas porra amor aqueles caras não paravam de olhar e ficar cochichando entre eles, errei em ir pra cima, mas fui! e depois você veio brigando comigo... eu estava irritado, e fui grosso sem necessidade.

— eu estou brava ainda, e suas desculpas não vão mudar isso — ele iria falar mas eu o interrompo — mas eu aceito suas desculpas.

— posso dormir com você? — fala todo manhoso.

— vamo logo — falo.

– 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 –
{🌟 - 💬}

— 𝗳𝗮𝗰̧𝗮𝗺 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 —

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora