𝗰𝗵𝗲𝗳𝗶𝗻 ∙ 𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮

18.8K 1.1K 97
                                    

𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗶𝗻{💸}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗽𝗼𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 ∙ 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗶𝗻
{💸}

— essa cara tá de graça com minha cara! — falo pausando a música.

ex de sn, sendo mais exato Ryan sp. acabou de lançar uma música 𝗚𝗼𝗼𝗴𝗹𝗲 𝗱𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮.

e descubri que a música é pra minha mulher! tô no ódio.

— amor? — sn bate na porta e entra logo depois — vai sair desse estúdio nunca? — se senta no pequeno sofá que há ali.

— já, já — falo sério.

— vida? tá tudo bem?

— to suave — me sento na cadeira de meu estúdio.

sn se levanta me abraçando por trás, e beija meu pescoço.

— vai falar a real ou não? — suspirei fechando meu olhos.

— tô puto sn, mas não é contigo não — ela me solta, e se encosta na mesa, me encarando.

— já tá sabendo né? — fala baixo.

ri sem ânimo.

— pse né — cruzo meus braços — muleque sem postura nenhuma! — falo bolado, e ouço sn suspirar.

— esquece isso, tá legal?!

— como que eu vou esquecer isso sn? o filha da puta do teu ex, escreve a porra de uma música pra você! e eu vou ficar de boa? — ela passa a mão em sua testa — nem pensar — me levanto saindo dali.

— Nathanael? — ela me chama — eu tenho culpa? é isso?! — ignorei ela, pegando uma garrafa de água dentro da geladeira, bebendo logo depois — eu tô falando com você!

— não, você não tem culpa nenhuma disso... — me encosto no balcão, olhando para baixo.

— então para de me tratar assim? — fala baixo se aproximando de mim — hm? — resmungou, levantando meu rosto devagar.

— desculpa... —junto nossos corpos — vacilei — beijo sua testa, ela sorri e daita sua cabeça em meu peito.

— não tô gostando dessa situação também... meu nome e o dele nos trending topics, fazendo a gente ter essa discussão idiota.

— perdão... — ela me olha, e deposita um selinho em minha boca.

— relaxa mo — sorri.

— 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼 —
{🌟 - 💬}

– 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝘃𝗮𝗱𝗼 –

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora