𝗹7𝗻𝗻𝗼𝗻 ∙ 𝗵𝗼𝘁²

24.4K 1.1K 153
                                    

▸ HOT ◂continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▸ HOT ◂
continuação

l7nnon narrando

s/n me vira ficando por cima de mim, começando um beijo lento, enquanto uma de suas mãos está na lateral de meu pescoço, a outra ela passava lentamente suas unha em minha barriga, me arrepiando.

coloco minha mão por dentro de seu cabelo puxando o mesmo, e minha outra mão levo a sua bundo apertando a mesma com força.

sentindo minha mulher arfar entre nosso beijo.

s/n chupa minha língua lentamente, morde meu lábio e então vai descendo sobre meu queixo e mandíbula com selinhos até meu pescoço a onde ela distribuí chupões.

- porra... - sussurro apertando sua bunda.

s/n tira seu rosto de meu pescoço e sorri e se sentando em meu colo.

observo seu corpo passando a língua sobre meus lábios, coloco minha mãos sobre suas pernas e vou subindo devagar para sua cintura, onde aperto forte.

s/n coloca suas mãos sobre a minha, e começa a rebolar devagar, me fazendo eu suspirar, depois vai até a barra de sua camisa, que no casa era minha, e puxa a mesma revelando seus seios.

me sento apertando sua bunda e então passo minha língua sobre o bico de seu peito, devagar.

minha noiva arfa colocando uma de suas mãos em meu ombro e a outra em meu cabelo, enquanto ainda rebolava sobre meu colo.

grudo em seu pescoço trazendo seu rosto para mim.

- me chupa...hm? - sussurro próximo a sua boca, apertando sua cintura.

s/n sorri e me empurra, fazendo com que eu deitasse novamente na cama, sorri vendo ela tirando meu short.

os olhos de s/n se prenderam em minha box preta, passando a mão sobre meu pau que estava marcadão.

- vai logo com isso preta... - s/n riu passando a mão por cima do tecido me provocando.

abaixou minha box pegando em meu pau.

sorri pegando em seu cabelo quando ela beijou a cabeçinha, enquanto movimentava sua mão pra baixo e para cima.

inspirei quando ela cuspiu sobre ele começando a chupar logo depois.

- caralho... - gemo jogando minha cabeça para trás enquanto escutava ela me chupando.

- isso... porra amor... - gemi, levanto minha cabeça tendo a visão do paraíso.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora