𝗳𝗶𝗹𝗶𝗽𝗲 𝗿𝗲𝘁 ∙ 𝘁𝗽𝗺

30.4K 1.4K 178
                                    

⌊ FILIPE RET ⌉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌊ FILIPE RET ⌉

O resumo de hoje era ficar no love com minha gata, mas não vai tá rolando.

A maluca tá naqueles dias, e quem se fode sou eu.

- Tá com dor ainda? - Beijo sua testa.

- Não - Diz com os olhos grudados na televisão.

Suspiro e me sento ao seu lado no sofá, passo meu braço pelo seu ombro, juntando nossos corpos.

- Saí cara, não quero grude hoje! - Se afasta de mim.

- Porra amor, tu tá insuportável hoje, na moral! - Cruzo os braços a olhando.

Sn me olha com os olhos cheios de lágrimas.

- Amor... - Ri - Vem cá... Eu estava brincando contigo pô - Ela deitou sua cabeça em meu peito chorando.

- Você... Falou que eu sou insuportável? Porque não volta com - Corto sua fala.

- Não fala merda! Para de caô! - Ela limpou os olhos e cruzou os braços me olhando com a cara fechada - Tu se acha a marrentona né? Acabo com isso aí rapidinho - Ela me olhou em deboche - Dúvida? Tu sabe que quando eu falo, eu faço e cumpro!

Sn levanta os braços em rendimento, coloca os mesmo para trás, se apoiando fazendo com que seu corpo fique inclinado para trás.

E me olhou novamente em deboche.

⌊ SEU NOME ⌉

Filipe molhou seus lábios me olhando, em um movimento rápido ele pegou minhas pernas me puxando, fazendo com que eu me deitasse por completo no sofá.

Sobe em cima de mim, sem colocar seu peso, põe uma de suas mãos em minha cintura e vai subindo a mesma lentamente...

- Gostosa... - Apertou meu peito de uma forma gostosa, fazendo eu fechar minhas pernas fortemente, Filipe ri e me encara - Tá tudo bem vida? - Eu suspiro - Eu avisei... -Falou com sua voz grossa, em meu ouvido, dando uma mordida fraca em minha orelha.

- Tá chega... - Tentei tirar ele de cima de mim.

- Ué? Eu nem comecei gatinha - Disse enquanto sua mão estava em meu cabelo, trazendo meu rosto ao dele, mordendo meu lábio inferior, começando um beijo lento logo depois.

✨✨✨
Espero que tenham gostado!

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀² - 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora