Capítulo 12

7.6K 632 55
                                    

Jimin on 

Agora precisamos ir em um lugar - Jungkook fala assim que separamos nossas bocas.

É na sede? - pergunto curioso .

É sim ,como sabe? - pergunta com a sobrancelha levantada.

É sabe assim né ,eu meio que escutei sua ligação ,mais foi sem querer ,mas já foi só o finalzinho - falo passando a mão pela nuca com um pouco de vergonha por ter escutado a conversar dos outros.

Então você é realmente um lúpus igual eu , eu lembro da médica ter falado que você era um lúpus ,na última vez que te levei ao hospital,mas não liguei muito pois estava mais preocupado com você - fala ,ainda me abraçando pela cintura - Sabe que um lúpus só ama uma vez né? - pergunta.

Sei sim, então tenha a consciência de que te amarei pra sempre - falo dando um celinho nele.

Digo o mesmo pra você - fala e junta novamente nossas bocas em um beijo sincero - Agora vamos se não vou me atrasar pra reunião que vai ter na sede , você vai levar só isso ? - pergunta ao olha a bolça e os livros .

Sim, não tenho muitas coisas - falo.

Saiba que quando Taehyung  souber que você tem pouca roupa ele vai fazer vocês ficarem o dia inteiro no shopping comprando até não aguenta mas  - fala rindo - Pense no ser humano que gostar de comprar roupa ,gasta dinheiro é com ele mesmo - fala ,ele me solta e eu vou até a mochila e a pego e ele pega os livros .

Saímos da casa ,em quanto ele tranca a porta  ,eu fico olhando a vizinhança até que aqui é calmo mesmo sendo no subúrbio de Seul .

Ele realmente tem cara de que gosta de gastar sem se importar com a fatura do cartão - falo rindo .

Acredite ele estorou o limites de  dois cartão em menos de um semana - fala e eu arreganho os olhos ,o fazendo rir - Yoongi hyung teve que pedir um sem limite pra ele ,se ele já fazia a festa na hora de comprar agora é que ele faz mais ainda - fala me fazendo rir de novo .

[...] 

Chegamos - fala Jungkook assim que estaciona o carro na porta da "sede" que parece mas uma empresa de tão grande que é ,se duvidar tem uns vinte andares .

Descemos do carro e todos olharam pra nós ,ou acho que pra mim ,tinha vários homens armados, o que fez eu me encolher atrás de Jungkook,  ele para e me colocar ao seu lado.

Não tenha medo anjo ,ele não vão te fazer mal - fala calmo, fazendo carinho no meu rosto fazendo eu fechar os olhos e aproveitar - Aí deles - fala por fim .

Quando abro os olhos  novamente vejo que todos os seguranças estão com cara de espanto e todos encoliram a seco pelo que Jungkook disse .

Bom dia - digo quando voltamos a caminha , fazendo os ficarem sem reação nenhuma,eles apenas se curvarão .

Entramos no elevador e não demoramos a chegar no terceiro andar.

Bom dia a todos - fala e eu sorrir pra ele , e novamente todos ficaram chocados menos o Namjoonie, esse povo tem mania de ficar chocados com tudo,mas se levantam desejam "bom dia" e se curvão .

Bom dia - digo e me curvo , todos aí espantados fizeram o mesmo que fizeram com Jungkook .

Pude ouvi alguns dizerem o qual bonito eu sou ,ou como sou educado diferente de Jungkook, acabo rindo baixo,mas quem não está gostando nada disso é lúpus ,que está segurando minha cintura com força mascando território, sinto que vai deixar marcas e já está doendo o aperto dele ,olho pra ele e logo ele entende e afrouxa o aperto na minha cintura,ele me conduziu até a sua cadeira onde ele sentou e pediu pra me sentar no colo dele ,mesmo com vergonha, sentei ,todos olharam mas não falaram nada.

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora