Jimin on
Acordo em um lugar diferente ,estava tudo escuro ,parecia um galpão abandonado,forcei minha visão lupina e olhei ao redor e vi Jina sentando um pouco distante de mim.
Tentei e até ela mais estava com as mãos e os pés amarrados ,fiz força pra me soltar mas não consegui ,Jina começou a acordar e olhou para mim ,tentei falar com ela mas minha boca está com um pano me impedindo de falar algo.
A porta abriu e por ela passou um homem ,que pelo cheiro é um alfa ,veio em nossa direção e ligou uma lâmpada , que deixou o lugar um pouco iluminado mas não muito,ele foi em direção a Jina.
Até que fim a vadia acordou - pegou o rosto dela com agressividade . Você realmente achou que iria fugir de mim e eu não ia atrás de você? Você achou mesmo?- deferiu um tapa nela me assustando , lágrimas começaram a descer,tanto minha quanto dela .
Você achou que nosso relacionamento tinha acabado? Pois te digo , só acabar quando eu digo que acabou ,e eu ainda não disse então você ainda é minha ,sua vadia - mas tapas ,o rosto dela já estava muito vermelho,tentei me soltar mais uma vez ,mas não obtive sucesso ,ele veio até mim.
Você deve ser a putinha de Jeon certo ? Até que você é bonitinho ,a intenção era só fazer ela pagar pelo que ela fez- aponta para Jina- Mais já que você está aqui, vou fazer Jeon sentir com mais uma perda , será prazeroso.-ele passar a mão pelo meu rosto ,tento me afastar do seu toque , mas ele agarra meu rosto com força fazendo o olhar.
Eu quero ,eu quero não eu ordeno que você não tire o olhos do que eu vou fazer com ela,que quero que olhe tudo ,pois será a mesma coisa que vou fazer com você - ele diz e solta meu rosto ,ele vira a cadeira que estou sentado,volto a chorar novamente ,ele acerta um tapa em mim- Quieto não quero ouvi um só fungado .
Ele se afasta indo até ela ,vira a cadeira dela também , fazendo ficamos um de frente pro outro, o pavor domina meu corpo junto com o medo ,tenho que tentar falar com Jun ,mais como? A minha loba.
Loba ,por favor diz que pode me ouvir-chamo mas não obtenho resposta- por favor loba.
O.i Jimin - a voz dela está um pouco falha.
Você consegue se comunicar com Jun?
Não sei ,estou bem fraca assim como você.
Por favor, loba tenta ,tenta por mim e Jina ,e por nossos filhotes .
Vou tentar , qualquer um que te falo, mas não prometo nada ,estou bem fraca e a ligação também- depois de dizer ela fica em silêncio.- volto a realidade.
⚠️ Contém gatilho ,se você não tem condições de ler pule por favor ⚠️
O nojento está passando a mão pelo corpo de Jina que se debate ,ele pegar o cabelo dela e puxa deixando seu pescoço a mostrar ,ele pega uma faca e encosta no pescoço dela ,me desespero eu tento me soltar ,mas parei no momento em que a faca que ele segurava passa rente ao meu rosto , quase pegou eu me ,acabei por trava no mesmo momento.
Ele voltou a atenção para Jina novamente, rasgou violentamente o vestido dela ,a deixando só de calcinha e sutiã , começou a passar mão pelo seu corpo ,ela chorava e eu mais ainda,ele tirou o pano da boca ,e logo beijando ela e ela só se debatia, tentando afastá-lo ,ele se afastou e desferiu tapas no seu rosto ,parou e pegou no pescoço dela.
Vagabundas como você merecem tudo o que estou fazendo ,vadia ,como você ousa me trocar por uma alfa , você é minha .
Eu não sou sua ! - ela grita e recebe outra tapa .
Eu não te mandei fala puta ,e você é minha sim,e se não for minha não será de mais ninguém-voltou a passar a mão no corpo dela indo até sua intimidade ,ela fechou a perna não deixando ele a tocar ,ele se abaixou e soltou a perna dela a abrindo com brutalidade ,voltou a passar a mão por sua intimidade ,isso estava me apavorando ,virei o rosto pra não olhar.
Eu mandei você não tirar o olhar do estou fazendo com ela - falou virando meu rosto com força - Se virá novamente ela que vai pagar - com medo vi ele volta até ela ,arrancou o sutiã dela deixando seu peito a amostra ,pegava ,puxava ,ela soltava gritos de dor e ele não parava .
Ele se afastou e começou a tirar a roupa ficando só de calça ,se aproximou dela novamente .
Eu vou te mostrar o que eu faço com putas igual a você -colocou a mão no cinto e o tirou ,o dobrou e começou a bater nela de cinto ,nas pernas ,nas coxas ,nas costas ,ela grunhiu de dor , bateu mais uma vez na sua coxa só que com parte da fivela ,na mesma hora a feriu e sangrou .
Ele jogou o cinto no chão e começou a desabotoar a calça e quando ele já ia colocar o seu membro pra fora se ouvi um estrondo ,me virei para ver o que era e som veio da porta ,essa que passou a não existe mais ,vi vários homens e mulheres entrarem fortemente armados ,e todas as arma que estavam apontadas para o alfa ,que pegou duas uma apontando para mim e outra para Jina ,e foi nesse momento que o vi ,meu alfa entrou com uma cara de poucos amigos ,que dizia tudo o que estava preste a acontecer .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...