Prólogo

14.8K 1.1K 49
                                    

" A vida nos ensina que nada é fácil ou vem fácil,a maioria das vezes aprendemos da pior maneira possível ."

Park Jimin sempre foi um filho exemplar ,tirava notas ótimas na escola ,sempre muito meigo com todos ao seu redor ,um filho que muitos pais queriam ter ,menos a sua mãe.

Jimin vivia se perguntando, o porquê de sua mãe o odiar tanto,ou o porquê de não lhe dá carinho ,como as outras mães e pais dão aos filhos . Será o que fizestes para machuca- lá,a ponto de ela o tratar tão mal?

Mas  a vida de Jimin nem sempre foi assim,as coisas eram diferentes quando seu pai ainda era vivo,ele sim sabia lhe dá amor e carinho ,coisa que sua progenitora nunca o deu.

A vida de Jimin mudou completamente após a morte do seu pai ,sua mãe se tornou mais agressiva do que era antes, começou a beber todas as noites , trazia pessoas estranhas para dentro de casa  , começou a se individuar e se tornou prostituta.

E esses foram os motivos pelo qual ela colocou Jimin no mundo da prostituição ,por causa de suas dividas de bebidas e drogas que ela devia ao dono da boate que ela era prostituta.

E foi dessa maneira que ela quase acabou com a vida de Jimin.

Mas como eu costumo dizer" Nada na vida é por acaso" , a males que vem para o bem.

E Jimin descobriu isso de uma forma traumatizante .....












É isso galera essa é a minha primeira fic espero que vocês gostem . Beijos😘

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora