Capítulo 34

2.7K 305 17
                                    

Jeon on

Yoongi continuou procurando ,tentei novamente me conectar com a loba do meu ômega , mas não consegui nada,mas uma voz me deixou em desespero .

A..lfa ,pre..ciso de ajuda - a loba fala ,ela está fraca .

O que aconteceu? Onde vocês estão?-perguntei nervoso.

N..ão sei , é um galpão um pouco escuro , não dá para vê nada ,por favor vem logo , não sei por quanto tempo vou conseguir aguentar manter ligação.

Estou fazendo meu melhor.

Achei !!- Yoongi fala ,me levanto.

Vem logo , não , não , não ,eu não posso perder eles - a loba diz,e fica em silêncio.

Quem você não pode perder ? Loba por favor me responde - não obtenho resposta,nunca senti medo , mas agora soube o que é ter.

Me diz agora onde aquele desgraçado está ,a loba de Jimin disse que tá perdendo eles ,eu não posso perdê-los. 

Calma Jungkook ,vamos fazer um plano agora mesmo ,se você for assim sozinho você vai morrer ,e não será só sua vida que estará em risco. -Hoseok diz me segurando.

só de pensar já sinto uma agonia ,quero todos agora na área que dou comunicado .- falo para ele,logo ele falou no rádio .

Saiu da sala e entro no elevador junto com os meninos ,chegamos na área e todos já estavam lá,passei o comunicado ,e plano foi feito ,

Cem soldados divididos em quatro equipe ,cada um para um função , Yoongi deu a localização para todos ,entrei no meu carro junto com Hoseok e Yoongi.

Peguei a estrada , até chegar em uma estrada de terra , Yoongi abriu o teto solar com um drone na mão ,botou o corpo para fora e logo vi o drone no céu se distanciando ,ele sentar novamente do meu lado.

Ficar olhando para tela do tablet e começa a dá coordenadas para os outros ,de quantos seguranças tem ,passar para Hoseok e estudar tudo e falar o que cada um vai fazer, em que posição deve ficar ,e que fiquem preparados para tudo.

Estou concentrado na estrada ,acelerei o máximo que pude,sinto que estou mais perto do meu ômega ,tento me comunicar com ele, mas não consigo.

Chegamos em um galpão ,saímos dos carros todos armados até os dentes,vários homens vêm nos atacando  ,um tiroteio começou ,matamos vários ,a equipe 1 me encobriu para entrar ,e eles junto comigo .

Chegamos ao um portão , usei minha audição de lúpus mas não escutei nada ,o galpão deve ser a prova de som ,os alfas que me acompanham se juntaram junto a mim ,e em um só chute derrubamos o portão fazendo o barulho alto .

Meu soldados entraram primeiro ,entrei em seguida a cena que vi me deixou com mais ódio do que já estava ,meu lobo está a todo custo tentando me controlar.

Minha irmã estava com os seios de fora chorando ,seu rosto estava vermelho ,ela apanhou ,o rosto do meu anjo está igual ,e o nojento está com uma arma apontada para os dois .

Abaixa essa porra agora!!! - digo.

Ou o que? Você acha que eu tenho medo de você ? Pois você está muito enganado .

Não tem ,mais deveria ,eu vou acabar com sua raça , não vai sobrar nada do seu maldito corpo ,seu verme - ele engatilha arma pronto para atirar ,mas só mais rápido e com um simples gesto , Jisoo acertou sua mão com um tiro ,o fazendo soltar as duas armas na mesma hora .

Um dos meus soldados as armas ,me aproximei e com um soco fiz ele desmaiar ,me virei para os soldados presentes.

Não quero nem um de vocês olhando para minha irmã,levem esse defunto para a sala de tortura no galpão ,Jisoo e Jennie ajundem minha irmã .- dito isso todos começaram a fazer o que disse ,fui em direção ao meu anjo.

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora