Capítulo 41

2K 194 3
                                    

Jimin on

Depois de horas de voo pousamos em território coreano , já está de noite ,assim que saímos do avião já tinha dois carros à nossa espera ,Jun e o motorista colocaram nossas malas no porta mala e logo seguimos rumo a casa de tae buscar minha pequena .

Jun foi no banco da frente deixando os bancos de trás para os dois grávidos ,sim dois ,o hyunjin aceitou vim para a Coreia comigo.

É aqui que sua vida terá um novo recomeço - digo pegando na sua mão e fazendo um carinho .

Deus te ouça - diz sorrindo para mim e volta a olhar por a movimentação da avenida atrás da janela - Nada aqui mudou , está do mesmo jeito que eu me lembrava ,talvez tenha mudado uma coisa aqui ou outra ali .

Faz muito tem que você saiu daqui? - ele me olha com um semblante triste e concorda com a cabeça.

5 anos - ele era muito novo quando foi levado - Longos cinco anos - vir um lágrimas descer pela sua bochecha logo limpei .

Ei ,eu sei que é difícil deixar o passado para trás ,mas você tem que seguir em frente ,eu não posso dizer que entendo tudo o que você passou ,pois se eu disser isso estou mentindo ,mas eu quero te dizer que estarei aqui para o que você precisa ,a qualquer momento ,eu estarem disponível para você ,bastar me procurar , pode contar comigo - faço carinho na sua bochecha.

Obrigado ,eu serei eternamente grato a você por tudo o está fazendo por mim e pelos que fez por nós lá na França .

Não precisa agradecer,eu me sinto leve por ter ajudado vocês, ninguém merece passar pelo que vocês passaram ,mas eu tenho orgulho de você e deles porque mesmo passando por tudo o que passaram continuaram sendo forte ,que mesmo a criança que carregas não foi concebida atravéz do amor , você está disposto a ama- lá ,e isso é maravilhoso ,tenho orgulho de você por isso ,pois quando muitos tirariam você decidiu continuar .

 É uma vida ,que não tem culpa de nada ,o que eu puder fazer por ele ou ela eu farei,e mais uma vez eu agradeço a você por isso ,por ter nos ajudado ,e por tá me dando uma oportunidade de cuidar serzinha que está dentro de mim.- ele me abraça e eu retribuo 

Eu te darei todo o suporte que precisa de agora até você ter ,te trazer para cá foi só uma ajudar para você começa uma nova história ,irei pagar terapia para você ,sei um quão abalado psicologicamente você está .- ele concordou.

Chegamos - Jun diz me olhando e sorrindo para mim ,fiz o mesmo .

Descemos e outro carro parou atrás do nosso ,Yoo e Namjoon saíram dele ,caminhamos até aporta da casa de tae , Yoongi logo abriu a porta nos dando passagem ,entramos e logo pude ouvir risadas ,caminhei até onde o som me levava .

 E encontrei Tae e Jin sentados no meio da sala de está brincando com minha filhote ,essa que ria com as caras e bocas que tae fazia para ela .

Parece que fui trocado - falei atraindo a atenção deles para mim.

Minha pequena assim que me reconheceu saiu do colo de Jin e veio andando se segurando nos móveis ate chega em mim .

Pa.pa - a peguei no colo .

Sim meu amor é o papai - dei vários beijos na sua bochecha fazendo ela rir - Como sentir falta dessa risada .

Eu também anjo - Jun beija a testa da nossa filha que se joga para seus braços e ela a pega ,ela coloca a cabeça na curvatura do seu pescoço sentindo seu cheiro  .

Aí que família linda - tae diz emocionado  - Hormônios filhos da p… - Yoongi o interrompi.

Amor ,vejo que não mudou nada - diz rindo .

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora