2 anos depois
Jimin on
Jimin meu neto, você vai acabar fazendo um buraco nesse chão se não parar de andar de um lado para o outro.- minha avó diz calma .
Estou nervoso- digo roendo as unhas para tentar me acalmar ,uma mania que eu tenho quando estou nervoso,um tapa eu levo na mão.
Eu não te levei no salão para se produzir todo para na hora você ficar roendo a unha que está toda arrumada - Tae diz tentando ser sério ,o que me fez rir um pouco.
Desculpa ,sinto que vou ter um colapso de tão nervoso.
Mas não é para menos, meu amor , não é todo dia que você se casa, não é mesmo? - Tae diz.
E se der algo de errado? E se eu não tiver bonito? E se Jun decidir que não quer mais casar comigo?- começo a andar de um lado para o outro de novo, Tae para na minha frente .
Pode tirar todos esses " E se" da sua cabeça,pois eles vão te fazer ficar mais nervoso,eu também fiquei assim do meu dia ,mas deu tudo certo e já estou há dois anos casado .
Não se preocupar nada vai acontecer ,a menos que você tenha um ex maluco que entre no local aos gritos dizendo que te ama e que não vive sem você ,mas se você não tiver, então vai dá tudo certo .- minha avó diz fazendo nós rir ,essa é uma das melhores histórias que ela já contou .
Que no dia do seu casamento o seu ex decidiu aparecer na cerimônia dizendo que ele era o homem da vida dela, que ele amava ela e era recíproco ,e que não vivia sem ela ,depois de minha avó ter esculhambado ele ,o cretino começou a xingar ela só de puta ,meu avô que não tem paciência pediu que tirassem o cara da igreja.
Fizeram isso , segundo minha avó,meu avô pediu um minuto e se retirou , quando voltou estava radiante ,nem parecendo que tinha acabado de matar alguém ,o casamento continuou e aqui estão eles há cinquenta anos juntos .
Ainda bem que não tenho ,acho que Jun nem ia pedir para tira do local,iria matar lá mesmo.- eu digo conferindo meu terno branco com alguns desenhos feito sobre medida para mim ,ele ainda tem um lenço branco com dourado que só faz ficar tudo mais lindo.
Fizeram uma make básica ,que consiste em uma sombra clara ,um pouco de Blanche e um gloss ,o maquiador Kim Taehyung disse que não preciso muito coisa no rosto pois já sou lindo ,ele cismou que iria fazer minha make e fez .
Papai ,o senhor está lindo - através do espelho vejo minha filha e minha sobrinha entrarem no quarto .
Oi meu amor , obrigada -me abaixo para ficar da sua altura ,ela me abraça - Você também está linda meu amor,na verdade vocês duas.
Beijo a testa da minha filha e faço o mesmo com Hayan ,ela é a filha do Tae ,ela é uma alfa com gene de ômega ,o que faz as vezes ela ficar bem sensível ,ela e minha bebê não se desgrudam ,desde que Hayan nasceu minha filha ficou próxima dela ,lembro que quando fomos visitar o Tae no hospital ela não queria sair de perto de Hayan ,chorou horrores ,o que fez até seu lobo aparecer já que seus olhos mudaram de cor ,o que não é normal por ela ser muito nova .
Mas o médico disse que isso raro mais vem a acontecer quando o lobo interior ver que querem o afastar da sua outra metade ,que louco não? A Hayan e a Jang- mi , é como eu e o Jun , são almas-gêmeas uma da outra ,minha filha só saiu do quarto depois que viu a pequena dormindo e dormiu também .
Mas foi só acorda e vê que estava longe da outra para chorar , Tae disse que aconteceu a mesma coisa com sua filha ,as duas só param de chorar quando estavam perto uma da outra ,acredite ainda é assim até hoje ,mas basta conversar e dizer que no outro dia vão se ver para ela não chorarem e se separarem ,as vezes não ajuda o que faz com que uma durma na casa da outra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...