Jeon on
Meu dia hoje está uma confusão , tenho várias coisas pra resolver ,ainda tem o alfa que eu tenho certeza que está atrás de minha irmã.
Estou determinado a ir atrás dele ,nem que seja no inferno, só vou para quando eu o ter matado com as minhas próprias mãos.
Desde de quando ela me contou sobre ,eu não deixo de pensar um minuto ,e se ela não tiver conseguido vim pra cá? ,E se ela tivesse morrido antes de me avisar? .
Essas perguntas estão me matando,eu não iria me perdoar se perdesse a única pessoa da minha família ,pois de todos os jeon's vivo ela é a única que eu considero família.
Pois pela parte da minha omma ninguém nunca ligou pra mim e nem pra minha irmã,pois eles não aceitaram o relacionamento da minha omma com meu pai ,por ele ser mafioso e o pai dela ser pastor .
Então ele expulsou minha omma de casa assim que descobriu que ela estava grávida de mim ,jogaram ela na rua sem nada ,ainda bem queo meu pai a encontrou vagando pelas ruas da Coreia.
A levou pra casa ,cuidou dela os oitos meses ,ela não conseguiu chegar até o nono ,pois segundo meu pai ela ficou com muito ciúmes dele com a secretária ,o ciúmes foi tanto que eu vim ao mundo mais cedo do que o previsto .
Saiu dos meus pensamentos com Hoseok entrando na sala .
Bate várias vezes e você não abriu , mas por saber que você não saiu daqui decidi entrar - fala sentando em frente a mim.
Oh, fiquei perdido na lembrança , tá, mas agora me diz, o que te traz aqui? - pergunto com as mãos em cima da mesa .
Eu vim te avisar que os novatos chegaram .
Certo ,vou só terminar algumas coisas aqui vou dá o comunicado - Hoseok concorda e sai .
Volto a assinar alguns papéis sobre armamentos e pagamentos ,sinto o meu lobo ficar inquieto do nada .
Jungkook ,estou sentindo que vai acontecer algo com nosso ômega - diz preocupado.
Normal lobo ,ele está treinando ,ele vai ter tendência a cair ou a se machucar ,agora por favor deixa eu terminar de assinar esses papéis, e depois eu vou atrás do nosso ômega.
Depois não diz que eu não avisei - fala e se aquietar.
Voltei a fazer o que fazia , quando Jimin entrou no meu escritório chorando e com a mão no rosto ,o rosto dele estava vermelho ele apanhou.
Meu anjo, o que aconteceu ? - pergunto assim que ele senta no meu colo .
E..u j..uro q..ue não deixei ,p..or f..avor acredita em mim - vejo mas lágrimas caírem de seus olhos , enquanto ele esconde o rosto no meu pescoço ,começo a sentir raiva, não só eu como meu lobo também.
Meu amor- chamo ele levantando a cabeça dele , começo a enxugar suas lágrimas - Se acalmar tá bom? - ele concorda e eu solto mas do meu cheiro.
Logo vejo ele ficando cada vez mais calmo ,e isso me tranquiliza mas ,mais ainda estou com raiva ,quero saber quem foi que fez isso com meu anjo ,e quando eu descobrir vou acabar com a raça.
Você pode me contar o que aconteceu? - ele assente .
Jimin on
Eu saí da sala de treinamento rumo pra vim ver meu alfa ,mas foi quando chegou várias pessoas diferentes,eram os novatos ,tinha alguns betas ,alfas e ômega.
Decidir ir olhar por curiosidade ,assim que coloquei meu pés no salão onde tinhas as pessoas a atenção foi toda pra mim , alguns alfas olhavam pra mim como se eu fosse um pedaço de carne .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanficCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...