Capítulo 19

4.4K 443 19
                                    

Jimin on

O resto do dia foi muito bom ,conhece mas sobre Jina ,ela é muito legal , descobre que ela dança balé e é modelo .

Tinha nem como não ser ,a beleza dela é e dar inveja em qualquer um , conversamos bastante e falei pra ela que gosto de dança .

E que já fiz aula de dança contemporânea e balé clássico ,ela disse que eu tenho que dançar para ela ver .

Mesmo dizendo que tenho vergonha ela continuou insistindo , até eu concordar em dançar pra ela.

Já Jun depois que Jina contou tudo para ele ,ele se trancou no escritório e não sai por nada .

 Namjoon , Hoseok e Yoongi hyung vieram aqui , mas se trancaram no escritório e passaram mais de duas horas e depois saíram sem falar nada.

Estou preocupado que ele venha a passar mal já que não comeu nada , só tomou o café e nem foi todo .

Levei comida pra ele ,mas ele disse que não queria ,deixei na sala dele e saí , depois voltei pra recolher o prato ,e ele nem tinha tocado no comer .

Agora estou assistindo um filme com Jina ,estamos esperando o jantar ficar pronto.

Sr Park ,o jantar já está pronto - falar uma das moças que trabalha aqui .

Obrigada por avisar - agradeço,ela se curva e sai - Você pode ir indo por favor ,eu vou chamar o Jungkook .

Tá bom ,mas vou logo te avisando que vai ser difícil tirar ele de lá - falar ,e vai pra sala de jantar .

Subo as escadas indo em direção ao escritório ,antes de chegar escuto Jun gritando no telefone.

Eu não quero saber ,se virem, procurem tudo o que puder sobre ele ,eu quero um relatório completo amanhã de manhã ,se não cabeças vão rolar - termino de escutar e entro na sala,assim que ele me olhar desliga o telefone.

Oi,vim te chamar pra jantar - falo me aproximando dele .

Estou sem fome - falar e me puxar pra sentar no colo dele .

Jun você não comeu nada , trouxe seu almoço você nem tocou , você tá só a base de água .

Não se preocupe comigo,eu vou comer assim que terminar de resolver algumas coisas aqui - falar e tentar me beijar mas me afasto - O que foi anjo? - pergunta e eu me levantando do seu colo.

Você vai se levantar daí e vai descer junto comigo pra jantar e isso não está em discussão,ou você come ,ou você não vai me beijar e nem me tocar por um bom tempo - falo sério.

Isso é sério anjo?- pergunta .

Muito sério , você está brincando com a sua saúde , não é por que você é um alfa lúpus todo forte que você não vai se alimentar direito ,por achar que vai conseguir ficar de pé por muito tempo ,mas sinto em lhe informar que você não vai !.- falo sério com os braços cruzados,ele está só escutando com a cabeça baixa como uma criança recebendo bronca da mãe, por fazer coisa errada.

Desculpa meu anjo - fala ,chego perto dele e levanto seu rosto .

Não precisa se desculpar ,eu só quero te ver bem,e se pra te ver bem eu tenho que brigar com você dessa maneira ,eu vou brigar. - falo e beijo sua testa- Agora vamos jantar ,sua irmã está esperando nós .

Tá bom - estendo minha mão e ele logo pegar ,saímos do escritório,o caminho até a sala de jantar foi silencioso .

Oi irmão -falar Jina , mas Jun nem responde.

Logo vieram deixar o jantar ,nós servimos , jantamos em completo silêncio ,uma vez ou outra Jina falava algo ,que arrancava pequenos sorrisos.

Terminamos e subimos pro quarto ,Jun ainda não tocou nenhuma palavra comigo,isso está me deixando triste e a meu lobo também.

Fiz minhas higienes antes de deitar ,e me deitei na cama ,Jun se deitou logo depois ,só que de costas pra mim, não consegui me segurar e o abracei ,mas ele me afastou.

Jun não faz assim,por favor - falo sentindo minha garganta começa a fica falha e a vontade de chorar vim.

Não estou fazendo nada, só quero dormir - falar sem se virar pra mim.

D...es..culpa eu ter falado da..quele jeito com você,- falo entre soluços ,ele se virá de frente pra mim - E..u não que..ria falar com você daquele jeito ,eu só fiquei preocupado de vo.. cê adoecer .

Eu não queria preocupar você anjo - falar limpando minhas lágrimas .

Você está com raiva de mim por ter falado daquele jeito? 

Não,raiva não é a palavra certa para o que tô sentindo - falar.

Então qual seria ? - pergunto.

Mágoa e tristeza talvez , ninguém nunca ousou falar comigo daquela maneira , a não ser minha mãe - falar ,e agora entendo porque ele ficou assim - e quando você falou comigo daquele jeito meio que veio várias lembranças da minha mãe, principalmente a do dia que ela morreu .

Eu sinto muito, não queria ter feito você ter esse tipo de lembrança que te deixa assim , desculpa mesmo -falo com a cabeça baixa ,ele me puxou pra me deitar minha cabeça no braço dele ,assim faço.

Não precisa pedir desculpas , está tudo bem ,eu meio que precisei que você falasse assim comigo ,se não eu estaria até agora lá no escritório sem comer nada e provavelmente viraria a noite lá - fala me fazendo cafuné .

Eu realmente tentei me controlar ,mas não consegui ,eu quero ver você bem ,assim como sei que você quer me ver bem - falo .

Sim é verdade,eu quero te ver bem ,te amo obrigado por se preocupar comigo - fala e beija minha testa .

Não precisa agradecer ,eu te amo e sempre vou querer o seu bem - falo e lhe dou um selinho .

Boa noite meu anjo .

Boa noite Jun - falo e o sono me leva .

Continua...

Meu neném de 29 está completando ano hoje ,estou tão feliz ,ele me deixou tão sensível hoje ,chorei várias vezes hoje ,por que ? , Também não sei 🤧, não podia ver uma coisa relacionado a ele que eu chorava 🥺🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu neném de 29 está completando ano hoje ,estou tão feliz ,ele me deixou tão sensível hoje ,chorei várias vezes hoje ,por que ? , Também não sei 🤧, não podia ver uma coisa relacionado a ele que eu chorava 🥺🤧 .

My  Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora